hbNews

Love Ghost compartilha novo single “Wolfsbane”, com participação do rapper Rico Nasty

Love Ghost compartilha novo single “Wolfsbane”, com participação do rapper Rico Nasty

31 de agosto de 2021


Conhecido por suas performances agressivas e notórias dentro da música, a banda Love Ghost, baseada em Los Angeles, formou uma parceria com o rapper de hip-hop Rico Nasty para seu último single, “Wolfsbane”, lançado em todos os lugares hoje. A música, inspirada no folclore europeu, foi apresentada com exclusividade na Rolling Stone.

A música converge emo e trap com rock para criar um som híbrido, tornando o recurso bastante adequado para Nasty, cuja própria música dobra gêneros para puxar de uma variedade de estéticas de rap, trap, rock e punk. “Wolfsbane” é uma canção de batidas aceleradas e envolventes, com espírito jovem e letras de auto ajuda.

Love Ghost queria que Rico Nasty entrasse em seu mundo, disse o rapper à Rolling Stone . “Eu adoro quando as bandas querem me trazer para o mundo delas e me deixar agitar. A produção por trás dessa música é fogo. Ele dá duas vibrações diferentes quando a batida muda, trazendo um elemento de hard rock”.

Produzida por Mike Summers (Kendrick Lamar, Eminem, Lil Wayne, Tech N9ne, Mac Miller, Wiz Khalifa e outros), “Wolfsbane” é uma canção hiperexpressiva sobre como liberar a fera interior quando alguém tenta derrubá-lo.

A banda Love Ghost criou um estilo versátil que vem impressionando cada vez mais o cenário musical com suas obras abrangente e de letras impactantes, acumulando milhões de streamings em seus lançamentos.

Acompanhe Love Ghost nas redes sociais: Facebook e Instagram.