hbNews

Luís Mariutti: livro “Memórias dos meus 50 anos” será lançado dia 22 de Março de 2021

Luís Mariutti: livro “Memórias dos meus 50 anos” será lançado dia 22 de Março de 2021

25 de fevereiro de 2021


Baixista lançará sua biografia na data de seu aniversário de 50 anos

O baixista Luis Mariutti (Shaman, Sinistra) confirma que a sua biografia “Memórias dos meus 50 anos” será lançada no dia 22 de Março de 2021, data de seu aniversário de 50 anos. O livro é autobiográfico e teve o roteiro realizado pela jornalista Paula Cortinovis, edição da editora Aleatória e estúdio Sopros e apoio do Mariutti Team. O livro pode ser adquirido no site https://www.mariuttiteam.com/. No dia do lançamento, o baixista irá realizar uma Live em seu canal do YouTube para falar sobre o livro.

“Prestes a fazer 50 anos, senti vontade de ter as histórias da minha vida em um livro. É uma realização de um sonho e, com a ajuda da editoria Aleatória iniciamos esse projeto em 2018. Deu tudo certo e estamos lançando esse livro com muito orgulho”, disse o baixista Luis Mariutti.

Luis Mariutti – “Memórias dos meus 50 anos”

Um relato verdadeiro, inspirador e, muitas vezes, estarrecedor do maior baixista de Heavy Metal do Brasil. Com uma vida cheia de altos e baixos, Luis Mariutti consolidou-se como uma lenda do baixo em 36 anos dedicados ao Heavy Metal. Em 2021, ao completar 50 anos, faz um balanço da vida e da carreira e traz a tona histórias nunca antes contadas, que revelam a força de um homem que teve de enfrentar uma série de recomeços para chegar até aqui.

O baixista é reconhecido mundialmente pela participação na fundação de duas das maiores bandas de Heavy Metal do Brasil, Angra e Shaman, e pela contribuição em diversos outros projetos ligados a cena do Heavy Metal Nacional.

Ao longo dos últimos 3 anos, dedicou-se paralelamente ao desenvolvimento de seu canal no YouTube, no qual divide com os fãs suas músicas e histórias, e definitivamente, toma as rédeas do protagonismo de sua carreira artística, que dão origem a uma série de novos projetos, incluindo esta intensa autobiografia.

Links relacionados:
https://www.mariuttiteam.com/
https://www.facebook.com/lmariutti/
https://www.instagram.com/luismariuttioficial/

Carlos Pupo/Headbangers News