Notícias

Manifesto Bar faz tradicional CarnaRock em São Paulo, com o programa Kiss Club, Juninho Bass Groovador e outras atrações

Opção certeira para quem procura fugir dos bloquinhos de Carnaval, o Manifesto Bar, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, faz entre os dias 21 e 24 de fevereiro o CarnaRock, uma programação especial noturna pensada para o feriado de Carnaval, mas com muito rock no lugar das marchinhas.

Bandas covers de Metallica, Megadeth, Bon Jovi e Limp Bizkit estão entre as opções para curtir durante a programação no feriado. Para quem for nas quatro noites, é possível adquirir os ingressos por um valor promocional na plataforma Bilheto.

Nesta sexta-feira (21) e sábado (22), mulheres não pagam para entrar até às 23h. Domingo (23) o destaque é o Baile do Groovador, com Juninho Bass Groovador e covers de Pearl Jam (PJ 90) e Nirvana Cover Brasil. Juninho é um baixista potiguar que virou sensação na internet depois de dividir palco com o Tenacious D, grupo liderado pelo ator Jack Black, durante o Rock in Rio 2019.

Manifesto Bar é considerado um templo do rock na capital paulista há 25 anos e já recebeu no palco shows históricos como Sepultura, CJ Ramone e Skid Row. Lugar conhecido pela cena local e também internacional, nomes como Bruce Dickinson (Iron Maiden), Lemmy Kilmister (Motörhead) e Zakk Wylde (Black Label Society/Ozzy Osbourne) já passaram para curtir a noite no bar, que além de ter uma excelente estrutura para receber shows, também oferece um cardápio com deliciosos lanches, porções e drinques especiais.

“Se você é fã de rock e não gosta da batucada de Carnaval, saiba que tem sim um lugar para você se divertir durante todo o feriado na cidade”, garante Silvano Brancati, um dos proprietários da casa. A seguir, confira a agenda completa do CarnaRock no Manifesto Bar:

21/02 (sexta-feira) 21h: Transmissão ao vivo do programa Kiss Club, da rádio Kiss FM, com as bandas autorais Dinossaurus (com Japinha CPM22) e Vir GO (com Madame Mim ex-MTV). 23h: Tributos a Metallica (The Four Horsemen), Megadeth (Masterpiece) e Anthrax (Heresy);

22/02 (sábado) 
22h: Tributos a Linkin Park (In Vida), Limp Bizkit (No Sex) e Faith No More Cover Brasil;

23/02 (domingo) 
Baile do Groovador, com Juninho Bass Groovador e covers de Pearl Jam (PJ 90) e Nirvana Cover Brasil;

24/02 (segunda-feira) 
Noite Hard Rock com covers de Gotthard (Lipservice), Bon Jovi (Hey God) e Skid Row (Slave to the Grind).

Serviço:

CarnaRock – Manifesto Bar
Quando: 21, 22, 23 e 24 de fevereiro – sexta a segunda
Onde: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Horário: a partir das 20h (21/2) e a partir das 22h (22-23 e 24/2)
Compra de ingressos online: Bilheto
Manobristas no local: Sim  Valor manobrista: R$ 20
Ar-condicionado: Sim Acessibilidade: Sim Wi-fi: Sim
Capacidade: 700 pessoas Censura: 16 anos
Aceita cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners Visa, Mastercard e Dinners; Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop).
Mais informações: www.manifestobar.com.br   

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade