hbNews

Marenna anuncia turnê europeia e lança vídeo ao vivo de “Wait”

12 de dezembro de 2023


A carreira artística do vocalista gaúcho Rod Marenna soma mais de 30 anos, dos quais quase dez têm sido à frente do Marenna.
Até aqui, o grupo lançou dois EPs, um disco ao vivo pela Sony Music, e dois álbuns de estúdio, sendo o mais recente “Voyager”, de 2022, através do selo dinamarquês Lions Pride Music com quem a banda tem contrato desde 2015, mesmo ano que o Marenna foi finalista do Sweden Rock Festival Competition, um dos mais prestigiados do hard e classic rock mundial.

Em termos de shows, o Marenna já visitou várias regiões do Brasil, tocou em algumas das mais importantes casas de espetáculos e apresentou-se ao lado de grandes nomes do rock mundial, dos quais, entre os mais recentes, destacam-se os shows com Eric Martin do Mr Big no Teatro Unisinos em Porto Alegre, com Geoff Tate, ex-Queensrÿche, no Tokio Marine Hall em São Paulo e o fenomenal show de abertura para o Scorpions no estádio Gigantinho na capital gaúcha.

E é com imagens de alguns desses grandes shows que o Marenna lança agora um vídeo ao vivo para a música “Wait”.

Uma das faixas de maior destaque de “Voyager”, essa versão ao vivo de “Wait” celebra a intensidade e a paixão que permeiam as performances do Marenna nos palcos, além de também servir como aperitivo para a aguardada “Ten Years After Tour”, turnê programada para 2024 que comemora os 10 anos da banda e que vai chegar até a Europa, onde o Marenna já tem três shows confirmados para Maio: dia 10 no The Cave em Amsterdam na Holanda, dia 11 no Ragnarok em Bree na Bélgica e dia 17 no Met Bar em Lenzburg na Suíça.

Rod Marenna comentou um pouco mais sobre o vídeo de “Wait”.
“Estamos com uma formação sólida e totalmente focada no som e no espetáculo da banda, o que facilita muito o trabalho. Lançamos nosso último álbum há pouco mais de um ano, então nada mais justo do que apresentar alguns vídeos ao vivo dessas novas músicas, capturando a energia contagiante que permeia os nossos shows”.

Além de Rod Marenna, o grupo também conta com Edu Lersch na guitarra, Bife no baixo, Arthur Schavinski na bateria e Luks Diesel nos teclados.

Para ouvir “Voyager”, acesse:
Spotify: https://bit.ly/3PZgwAY
Deezer: https://bit.ly/3K1ky8a
Apple Music: https://bit.ly/46QrONY
Amazon: https://bit.ly/3XYuUv6
Youtube: https://bit.ly/3K3QGIp

A edição física em CD de “Voyager” também foi lançada no Brasil numa parceria entre os selos Heavy Metal Rock e Classic Metal.
Para adquirir o CD além de outros itens do merchandise oficial da banda, acesse: https://pt.marennaonline.com/merchandise

Mais Informações:  
https://pt.marennaonline.com/
www.facebook.com/marennaofficial
www.instagram.com/marennaofficial 
www.youtube.com/marennaofficial