hbNews

Marko Hietala realiza leilão para ajudar menina brasileira que luta contra câncer raro

6 de setembro de 2023


O renomado músico Marko Hietala, ex-membro da banda Nightwish, recentemente tomou conhecimento da história de Alice, uma garotinha de apenas 6 anos que reside em Curitiba, Brasil. Alice está travando uma batalha corajosa contra um câncer extremamente raro, neuroblastoma grau 4 com metástase, e necessita urgentemente de um tratamento caro. Seu perfil no Instagram pode ser encontrado em @alicebittencourtbasso, onde é possível obter mais informações sobre sua luta.

Comovido pela história de Alice e consciente das dificuldades enfrentadas por sua família para custear o tratamento e outras despesas legais associadas à busca pela cobertura do plano de saúde, Marko Hietala decidiu agir. Ele está realizando um leilão de dois itens muito especiais para arrecadar fundos destinados ao tratamento de Alice.

O primeiro item anunciado por Hietala está à venda em um leilão no eBay e é um Disco de Ouro das vendas do álbum “Imaginaerum” na Polônia. Este item exclusivo estará disponível para lances nos próximos 10 dias. Hietala se disponibilizou a autografá-lo a pedido do comprador e irá enviá-lo pessoalmente ao comprador vencedor.

Para acessar o leilão e participar desta nobre causa, basta seguir o link: https://www.ebay.com/itm/166311717585?mkcid=16&mkevt=1&mkrid=711-127632-2357-0&ssspo=tvpv56r8tq-&sssrc=4429486&ssuid=tvpv56r8tq-&var=&widget_ver=artemis&media=COPY

Marko Hietala também anunciou que um segundo item especial será disponibilizado em breve para leilão. A comunidade está ansiosa para descobrir qual será essa nova oferta.

Todos estão convidados a participar deste leilão em prol da pequena Alice, cuja coragem e força inspiraram Marko Hietala e muitos outros. A generosidade de todos é fundamental para ajudar a salvar a vida dessa valente garotinha.

Acesse o perfil de Marko Hietala no Instagram (@marko_hietala_official) para obter mais informações sobre como contribuir e ajudar Alice em sua luta contra o câncer.

Juntos, podemos fazer a diferença na vida de Alice e de sua família. A solidariedade e o apoio de todos são fundamentais nessa jornada.