hbNews

Matanza Ritual e D.F.C. se apresentarão no RJ em celebração dos 20 anos da Tomarock Produções

Matanza Ritual e D.F.C. se apresentarão no RJ em celebração dos 20 anos da Tomarock Produções

19 de setembro de 2023


Após uma noite com ingressos esgotados no ano passado, o Matanza Ritual estará de volta ao Circo Voador, no dia 21 de outubro para uma apresentação tocando todos os seus sucessos.

Quem assistiu o show da banda na última oportunidade, quando o espaço recebeu 1.700 pessoas, sabe que o Circo explode de gente com uma energia raramente vista na grande lona. Capitaneada pelo vocalista Jimmy London, que montou um supergrupo, trazendo o baterista Almicar Cristófaro (Torture Squad), Antônio Araújo (Korzus) e Felipe Andreoli (Angra).

Esse evento que comemora os 20 anos do Festival Tomarock também conta com a banda brasiliense D.F.C. completando 3 décadas fazendo hardcore, sendo uma das bandas mais influentes do estilo. A banda N.D.R. faz a abertura do evento e a DJ Laryh agita a galera durante os intervalos.

Os ingressos poderão ser comprados no site eventim ou na bilheteria do Circo Voador. Lembrando que os eventos no Circo tem a opção de ingresso solidário, na qual o fã paga metade do valor se levar um quilo de alimento não perecível (atenção, não pode ser sal nem açúcar).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço:

Matanza Ritual, D.F.C., N.D.R.

Data: 21/10/2023

Horário: 20hs

Local: Circo Voador – Rua dos Arcos, s/n, Lapa/RJ

Ingressos:

$ 80 (meia/ solidário)

$ 160 (inteira)