hbNews

Medico Peste lança sua nova música ‘All Too Human’

Medico Peste lança sua nova música ‘All Too Human’

19 de fevereiro de 2020


A banda polonesa de black metal Medico Peste está lançando “All Too Human”, a segunda música do próximo álbum, ‘ב: The Black Bile!’ “All Too Human”, com lançamento mundial programado para 20 de março via Season of Mist Underground Activists. A capa do novo álbum foi criada pela Inside Flesh.

Nos últimos anos, muitas bandas de black metal polonesas chegaram à vanguarda da cena. Compartilhando músicos ao vivo com o Mgła, Medico Peste aborda narrativas comuns no black metal a partir de um estado mental mais sombrio e distorcido do que seus contemporâneos. As cinco peças adotam um olhar diferente sobre a morte, a religião, o diabo e seu trabalho, explorando as visões distorcidas de um sujeito neurótico e atormentado e suas visões esquizofrênicas.

Medico Peste foi originalmente formado no início de 2010 por Lazarus (vocal) e Nefar (guitarra), logo depois acompanhado por The Fall (baixo), EVT (guitarra) e Priest (bateria). A banda lançou uma demo em 2011 e logo após a estréia: ‘א: Tremendum et Fascinatio’. Com este primeiro álbum completo, a banda polonesa impressionou os fãs em todo o mundo com sua abordagem distinta ao black metal.

Em 2014, Priest deixou o grupo, substituído por The Fall para a gravação do EP ‘Herzogian Darkness’. O aclamado EP saiu em 2017 e no mesmo ano e Desolator se juntou à banda como baterista permanente. A banda continuou trabalhando em seu segundo disco e uniu forças com o sub-selo de Season of Mist’s Underground Activists para lançar ‘ב: The Black Bile’ em 2020.

Temas como loucura, religião e niilismo formam a parte principal das letras do grupo, acompanhados de música que emana fúria psicótica, entrelaçada com uma ampla gama de influências não-metálicas, como pós-punk, avantgarde e cabaré. ‘ב: The Black Bile’ baseia-se em uma visão específica da loucura que gira em torno do teatro butô, neurose eclesiogênica, esquizofrenia, arquétipos junguianos e o grotesco sombrio. Cuidado ao entrar nessas visões de pesadelo, emanandas de uma mente contorcida.

Formação:
Lazarus – vocais, guitarra
The Fall – guitarra, baixo
Nefar – guitarra
E.V.T – guitarra
Desolador – bateria

Tracklist:
1. God Knows Why
2. All Too Human
3. Numinous Catastrophy
4. Were Saviours Believers?
5. Skin
6. Holy Opium
7. The Black Bile