
Carlos Pupo/Headbangers News
O baixista do Megadeth, David Ellefson, em entrevista concedida a Mitch Lafon para o programa Rock Talk no YouTube, declarou que a banda não se apressará para lançar um álbum para suceder Dystopia, que foi lançado há 2 anos atrás.
Ellefson disse:
“Seguindo em frente, é bom saber que Dystopia foi um álbum que realmente restabeleceu a referência para o que Megadeth é. Eu acho que um dos motivos desse disco ter funcionado é que reconstruímos a formação e toda a estrutura do Megadeth em um alto grau.”
“Nós não tivemos nenhuma data de turnê, então nós tivemos todo o tempo quanto precisávamos. E agora, claro, o trem está em movimento e o telefone toca e eles são, como, ‘Você pode fazer os festivais de verão? Você pode vir para o México?.’
Eu acho que o truque é fazer um ótimo álbum, uma continuidade para Dystopia, isso que temos que nos certificar, usar o tempo e fazer isso direito”.
Megadeth vai sair em turnê novamente a partir de Maio e tem shows ao vivo planejados na América do Sul, na Europa e no Reino Unido.
Confira a entrevista em inglês abaixo: