hbNews

Megadeth não se apressará para lançar um novo álbum, diz David Ellefson

Megadeth não se apressará para lançar um novo álbum, diz David Ellefson

12 de janeiro de 2018


Carlos Pupo/Headbangers News

O baixista do Megadeth, David Ellefson, em entrevista concedida a Mitch Lafon para o programa Rock Talk no YouTube, declarou que a banda não se apressará para lançar um álbum para suceder Dystopia, que foi lançado há 2 anos atrás.

Ellefson disse:

“Seguindo em frente, é bom saber que Dystopia foi um álbum que realmente restabeleceu a referência para o que Megadeth é. Eu acho que um dos motivos desse disco ter funcionado é que reconstruímos a formação e toda a estrutura do Megadeth em um alto grau.”

“Nós não tivemos nenhuma data de turnê, então nós tivemos todo o tempo quanto precisávamos. E agora, claro, o trem está em movimento e o telefone toca e eles são, como, ‘Você pode fazer os festivais de verão? Você pode vir para o México?.’

Eu acho que o truque é fazer um ótimo álbum, uma continuidade para Dystopia, isso que temos que nos certificar, usar o tempo e fazer isso direito”.

Megadeth vai sair em turnê novamente a partir de Maio e tem shows ao vivo planejados na América do Sul, na Europa e no Reino Unido.

Confira a entrevista em inglês abaixo: