hbNews

Miss Vain lança novo single “Leap of Failed” do EP “Crocus Biflorus”

Miss Vain lança novo single “Leap of Failed” do EP “Crocus Biflorus”

11 de abril de 2023


A banda de metal finlandesa, Miss Vain, lançou recentemente seu novo single “Leap of Failed”. A música é parte do próximo EP da banda, intitulado “Crocus Biflorus”, que será lançado ainda em 2023 pela gravadora Inverse Records. A faixa já está disponível para streaming em diversas plataformas.

De acordo com a banda, a música foi escrita em questão de minutos no estúdio de gravação, com o objetivo de criar um som que misturasse o moderno thrash metal com a essência característica do grupo.

Ouça o single Leap of Failed em serviços de streaming: https://push.fm/fl/miss-vain-leap

A banda comenta: “Você… Falhou na vida? Está cansado de si mesmo? Precisa de uma mudança?

No entanto, o novo caminho de vida é realmente um salto de fé! Além disso, você nunca pode se livrar completamente do seu passado… Ele sempre espreita em sua mente e assombra nas sombras da solidão! Se você quiser prosseguir, basta apertar o botão de play.

A música foi escrita principalmente em questão de minutos em nosso estúdio de gravação. Tentamos abordar algo como thrash metal moderno com uma carga de Miss Vain por cima e achamos que está bem lá! Leap of Failed é um estrondo muito ao estilo de Miss Vain desde o primeiro soco até o último suspiro”.

Tracklist do EP Crocus Biflorus:
1. One to Burn
2. All the Same
3. Leap of Failed
4. Song of Solitude

Biografia

Miss Vain é um grupo de rock de cinco integrantes de Tampere, Finlândia, navegando no turbilhão do metal. Sua música é uma mistura de energia pulsante e melodias cativantes com uma delicadeza leve como uma pluma.

Miss Vain foi formada em 2019 como um projeto de estúdio de dois rapazes. Depois de duas músicas mais leves de pop/rock, baixamos nossa afinação e no verão de 2021 Miss Vain se tornou uma banda de verdade… Finalmente.

Nossa missão é proporcionar momentos alegres com novas músicas incríveis e shows ao vivo para todos que estejam dispostos a serem entretidos pelas vibrantes músicas do Miss Vain.

Formação:

Mikko Vilkman – Vocal

Eetu Halttunen – Baixo

Kasperi Kinnunen – Guitarra

Anssi Liikanen – Guitarra

Sasu Haveri – Bateria

Links:
https://www.facebook.com/MissVainBand 
https://www.instagram.com/missvain_official 
https://missvain.bandcamp.com