hbNews

Morbid Reich lança o novo single ‘The Great Perishment’

Morbid Reich lança o novo single ‘The Great Perishment’

7 de julho de 2020


Após dois anos de silêncio criativo, os chilenos Morbid Reich acabam de anunciar seu retorno com o lançamento de seu novo single The Great Perishment, extraído das sessões de gravação da estreia de 2018 An Endless Heretic Advocacy (Narcoleptica Productions).

The Great Perishment dá origem a uma nova aliança com a nova gravadora Caras de Muerte, mas também anuncia o novo vocalista Tvlon, que assumiu como frontman devido à condição crítica de saúde do cantor original Oor Nephilim, que foi infectado com Covid-19.

A trilha de força bruta de 4 minutos vê um lado mais ameno e ainda mais violento do Morbid Reich. Nas próprias palavras de Walpurgis: “Agora é a hora certa e The Great Perishment dá um novo tom às músicas que estão por vir. Embora algumas possam ser adiadas por uma produção mais limpa, esta é a melhor música que já criamos”.

Formado no início de 2018, o Morbid Reich é um black death metal feroz, e foi comparado com titãs de metal como Dissection e Emperor. O EP de estreia, An Endless Heretic Advocacy, foi lançado pela Narcoleptica Productions e recebeu críticas positivas em todo o mundo.

Links:
Facebook: https://bit.ly/3hZLHsx
Instagram: https://bit.ly/31lpPlg
Bandcamp: https://bit.ly/2Vg4ohE
Spotify: https://spoti.fi/2Yt7VeC