hbNews

Morre Richard Brunelle, ex-guitarrista do Morbid Angel, aos 55 anos

Morre Richard Brunelle, ex-guitarrista do Morbid Angel, aos 55 anos

27 de setembro de 2019


https://youtu.be/83hMPN-1oos

O ex-guitarrista da banda Morbid Angel, Richard Brunelle, faleceu na segunda-feira, 23 de setembro, aos 55 anos. Segundo confirmação feita por sua família nesta noite.

A notícia da morte de Richard foi divulgada por sua cunhada Megan Box-Brunnele. Ela escreveu no Facebook: “Aqui é a cunhada de Richie. Este post devastador é a pedido de meu marido e sua mãe. É com profundo pesar e tristeza que informamos aos amigos e fãs de Richie que ele faleceu [na segunda-feira ]. Sintam-se à vontade para visitar o link e compartilhar memórias e condolências. Descanse em paz, Richie. Você era tão amado e sentiremos sua falta para sempre”.

O ex-baterista do Morbid Angel, Pete Sandoval, lamentou a morte de Richard no Instagram. Ele escreveu: “Isso é realmente triste! Tantas ótimas lembranças que compartilhamos que nunca esquecerei, espero e desejo que você esteja em um lugar melhor. Minhas condolências à família dele. Acabei de receber um e-mail da família dele me avisando sobre essa triste notícia, por favor, um pouco de respeito pessoal, não me pergunte a causa da morte ou algo assim, isso importa? Ele acabou de falecer e isso é triste. Obrigado”.

Brunelle foi integrante da banda de Death Metal, Morbid Angel, entre 1985 e 1992, onde gravou os álbuns “Altars of Madness” (1989) e “Blessed are the Sick” (1991). Em outras ocasiões, o músico chegou a se reunir com o grupo, porém nunca mais registrou nada em estúdio. Em 1999 ele formou o Paths Of Possession, com quem gravou uma demo em 2000.

* As informações são do site Blabbermouth.net (Confira o texto original em inglês)