hbNews

Mosh Metal Fest: Festival marca a volta dos grandes shows de Metal em SP pós-pandemia

Mosh Metal Fest: Festival marca a volta dos grandes shows de Metal em SP pós-pandemia

6 de março de 2022


Um dos mais aguardados festivais de Metal do ano acontecerá no mês que vem, em SP; trata-se do ‘Mosh Metal Fest’ que acontecerá no dia 22 de abril (sexta) no Carioca Club (veja serviço completo abaixo!)

No cast do festival estarão as bandas Venom Inc, Nasty Savage, Dorsal Atlantica, The Troops of Doom, Manger Cadavre?, The Secret Society, Inanimalia  e Living Metal, nomes que prometem tirar o atraso de 2 anos sem festivais do porte na cidade.

Os ingleses do Venom Inc, e os norte americanos do Nasty Savage, as ‘headliners’, são bandas bastante queridas no Brasil – o Venom Inc visitou o Brasil em duas ocasiões, tão logo a banda foi criada (por membros do lendário Venom!). Já o Nasty Savage esteve por aqui pela primeira vez no distante ano de 1988.

Do “lado de cá”, temos nada menos que a lenda Dorsal Atlântica que atualmente ‘faz shows escolhidos a dedo’ (aí está uma chance de ouro!) e divulga o aclamado “Pandemia”(2021). E também a nova (velha!) promessa do Metal extremo, The Troops Of Doom, que conta com Jairo Guedz, ex-Sepultura, que já possui dois EP’s e fará o lançamento de seu álbum de estreia, “Antichrist Reborn” no evento.

As bandas Manger Cadavre?, The Secret Society, Inanimalia  e Living Metal mostram toda a força do underground nacional, do Metal tradicional ao Grindcore.

O Mosh Metal Fest é produzido pela Mosh Productions, com apoio do Fanzine Mosh, Metal Na Lata, e dos programas Backstage e Pegadas de Andreas Kisser

Siga as páginas do evento e da produtora:
www.facebook.com/MoshMetalFest
www.facebook.com/Productions.Mosh

SERVIÇO:
Mosh Metal Fest – SP

O Fanzine Mosh orgulhosamente apresenta:
Mosh Metal Fest em São Paulo com Venom Inc, Nasty Savage, Dorsal Atlantica, The Troops of Doom, Manger Cadavre?, Inanimalia e Living Metal

Serviço Mosh Metal Fest
Venom Inc, Nasty Savage, Dorsal Atlantica, The Troops of Doom, Manger Cadavre?, The Secret Society, Inanimalia  e Living Metal

Data: 22 de abril (sexta feira)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Horário:
18:00 – Portas

Ingressos:
Lote Promo: R$110,00
1º Lote: R$140,00

Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/moshmetafest-sp

Informações:
– e-Mail: Mosher@MoshProductions.com.br
– Whatsapp: 41. 9-9868-7421 (somente texto)