hbNews

Nergal, do Behemoth, faz considerações sobre o uso de máscara contra a Covid-19

Nergal, do Behemoth, faz considerações sobre o uso de máscara contra a Covid-19

18 de outubro de 2020


O polonês Adam Michał Darski, o Nergal, guitarrista, vocalista e líder da banda de black metal Behemoth, esteve em Portugal e registrou em seu Instagram a viagem feita em terras lusitanas. Mas o que mais chamou a atenção, foi seu último vídeo com considerações sobre o uso de máscaras para a proteção contra o Coronavírus.
Confiram abaixo o vídeo postado pelo artista e o texto publicado junto com ele:

“Converter os antimáscaras para usarem máscaras me faz lembrar de tentar provar aos terraplanistas que estão errados. Meu amigo @tomasz_organek recebeu tantas merdas de nossos compatriotas por promover a ideia de usar máscaras. Bem … sim, as regras e procedimentos muitas vezes não fazem sentido e parecem não ter lógica, as máscaras devem ser trocadas ou lavadas com frequência para que não intoxiquem quem as usa … a lista continua. Mas ei, TODOS concordamos em parar no sinal vermelho, mesmo que não haja trânsito, certo? Por que não obedecer temporariamente a essa lei para que todos ao nosso redor possam sentir um pequeno conforto nesses tempos altamente desconfortáveis?
Portanto, mesmo que você não acredite que a máscara irá salvá-lo de pegar uma doença, use-a como um sinal de CONSCIÊNCIA. Faz sentido?”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adam Nergal Darski (@nergal69) em