hbNews

Nite Stinger lança a inédita Beat It em clipe e no streaming

Nite Stinger lança a inédita Beat It em clipe e no streaming

28 de junho de 2022


Estúdio Daniel Casanova

A banda de hard rock Nite Stinger volta com uma música inédita após o lançamento e promoção do álbum de estreia homônimo, lançado ano passado. A intensa e divertida ‘Beat It’ chega às plataformas de streaming pelo selo Canil Records.

Ouça aqui: https://sym.ffm.to/nitestingerbeatit.

‘Beat It’ também saiu em videoclipe, com direção, filmagem e edição de Rodrigo Barth. A produção estreou no canal Lokaos: https://www.youtube.com/watch?v=WQ1xv8ymnj8.

Esta é a primeira música composta pela Nite Stinger e que, nesta versão lançada, ganhou novos arranjos. ‘Beat it’ é um hard potente, cativante e repleta de gang vocals, com humor na letra: fala sobre vizinhos barulhentos!

Após Beat It a Nite Stinger prepara o lançamento da live gravada recentemente no Showlire, além de uma surpresa, que em breve será revelada.

‘Beat It’ é uma composição de Bento Mello e Jack Fahrer, respectivamente o baixista e vocalista da Nite Stinger. A produção do single é da banda junto a Andria Busic e Henrique Canalle.

Para celebrar a nova fase, a Nite Stinger fará o show de lançamento do single no dia 9 de julho, no La Iglesia, em São Paulo.

Nite Stinger é Jack Fahrer (vocal), Roger Benet e Bruno Marx (guitarras), Bento Mello (baixo) e Ivan Busic (bateria).

Mídias Sociais
Facebook: https://www.facebook.com/nitestinger
Instagram: https://www.instagram.com/nitestinger