hbNews

Noisecide lança o single ‘High Tech Slash Low Life’

Noisecide lança o single ‘High Tech Slash Low Life’

17 de dezembro de 2021


A banda paraguaia Noisecide lançou recentemente um novo single “High Tech Slash Low Life”: https://open.spotify.com/album/2auOfBuQ4D5eg7OeSB3OYv

O grupo tem tudo a ver com a redefinição das fronteiras musicais, visando uma mistura distinta de influências musicais. Do impacto sombrio da new wave assombrada ao rock alternativo e heavy synth-rock, vale tudo. O single mais recente do Noisecide, “High Tech Slash Low Life” é uma ótima representação da enorme e sem remorsos parede sonora que você pode esperar desse projeto. A música tem uma batida constante e de alta energia, que se funde com uma enorme parede de graves distorcidos. Os sons atmosféricos de fundo fornecem uma espinha dorsal atmosférica muito exuberante para a faixa se desdobrar, deixando mais espaço para outros elementos. Em particular, os vocais se destacam, por serem agressivos e nervosos, tanto quanto melódicos e habilmente arranjados, proporcionando ao público uma experiência imersiva que parece muito poderosa.

A música do Noisecide é altamente recomendada para qualquer fã de artistas como The Prodigy, Marylin Manson, Nine Inch Nails ou Rammstein, apenas para mencionar alguns.

Saiba mais sobre o Noisecide e ouça “High Tech Slash Low Life”, que está disponível atualmente na web.

Links:
Official: https://www.noisecide.com
Spotify: https://smarturl.it/noisecidespotify
Bandcamp: http://noisecide.bandcamp.com/
Instagram: https://smarturl.it/noisecideIG
Facebook: https://smarturl.it/noisecideFB