hbNews

OLDLANDS: Assista agora ao sombrio videoclipe de “I Just Want To Die”

OLDLANDS: Assista agora ao sombrio videoclipe de “I Just Want To Die”

26 de julho de 2019


Depois de um grande e positivo destaque na imprensa especializada acerca do debut álbum “Source Of Eternal Darkness”, o OLDLANDS acaba de divulgar o primeiro videoclipe do mesmo.

O ‘one-man-band’ usou a faixa “I Just Want To Die”, mostrando um pouco mais do espírito gélido, ríspido e sombrio da banda, assista agora:

Inspirado em antigas sonoridades da velha escola obscura, OLDLANDS  é um projeto de Black Metal criado no início de 2017 na cidade de Curitiba/PR por Vox Morbidus (Mortuo / Warmony), quando o músico decidiu criar algo diferente dos projetos que possui.

Em poucos meses o multi-instrumentista começou a gravação do primeiro single da horda, intitulado “Prayers For Nothing”, a música fez parte do seu primeiro full length, “Source of Eternal Darkness”, que veio a ser lançado em 2019 em uma parceria entre os selos Diabo Records e Sangue Frio Records. Não demorou para o álbum colocar o OLDLANDS em destaque dentre os lançamentos do estilo, ganhando diversas críticas positivas na imprensa especializada nacional e internacional.

No momento, Vox Morbidus segue trabalhando em novas composições para um novo material, ainda sem previsão de lançamento, já que o foco momentâneo segue sendo a divulgação massiva de “Source of Eternal Darkness”.

O debut álbum da banda de Black Metal OLDLANDS, intitulado “Source of Eternal Darkness” está disponível em CD e K7

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OLDLANDSHORDE
https://oldlands.bandcamp.com/releases
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/OLDLANDS/61