hbNews

Opeth lança novo curta de animação para “Ingen Sanning Är Allas

Opeth lança novo curta de animação para “Ingen Sanning Är Allas

25 de novembro de 2019


As lendas suecas do Rock/Metal progressivo, Opeth, estão preparando seu retorno esperado para a América do Norte em 2020 para uma turnê de inverno. Enquanto isso, a banda lançou um novo vídeo sombrio e sinistro para a faixa sueca ‘Ingen Sanning Är Allas’, de seu álbum recém-lançado, “In Cauda Venenum”, que está disponível agora via Moderbolaget/Nuclear Blast. O vídeo da versão em inglês da faixa, ‘Universal Truth’, será revelado na próxima segunda-feira.

O curta excêntrico e lindamente elaborado foi criado pela renomada animadora/artista nascida na África do Sul Jess Cope (“Frankenweenie”, “Metallica: Here Comes Revenge”) e traz um homem melancólico e amargo à beira da autodestruição e da loucura enquanto ele mergulha em um mundo alternativo e sinistro à medida que a realidade desmorona em torno dele. Cope anteriormente colaborou com Mikael Åkerfeldt, do Opeth, no videoclipe de “Drag Ropes” para seu projeto paralelo Storm Corrosion, com Steven Wilson .

Trabalhando principalmente com os métodos tradicionais de animação, seus trabalhos têm uma aparência e toque atraentes e são trazidos à vida com um nível sem precedentes de habilidade e atenção aos detalhes. Sua narrativa emotiva atrai o público de uma maneira que a viu ganhar vários prêmios por seus filmes nos últimos anos.

O curta de vídeo antecede a próxima turnê norte-americana do Opeth em 2020, que inclui duas noites no lendário Apollo Theatre em Nova York e apresentações no renomado Ryman Auditorium em Nashville e no famoso Hollywood Palladium em Los Angeles.

O novo álbum do Opeth, ‘In Cauda Venenum’, foi elogiado por críticos e fãs ao redor do mundo desde o seu lançamento no final de setembro, e poderá ser nomeado um dos 40 melhores álbuns da Decibel Magazine de 2019 e os “66 melhores álbuns de metal da década: 2010-2019” da Loudwire. Lançado nos idiomas sueco e inglês, o álbum apresenta várias faixas de destaque como  ‘Hjärtat Vet Vad Handen Gör’ / ‘Heart In Hand’ e ‘Svekets Prins’ / ‘Dignity’ entre outros.

Compre “In Cauda Venenum” em vários formatos, aqui
Baixe ou transmita as duas versões:
Inglês
Sueco