Notícias

Opeth lança novo curta de animação para “Ingen Sanning Är Allas

As lendas suecas do Rock/Metal progressivo, Opeth, estão preparando seu retorno esperado para a América do Norte em 2020 para uma turnê de inverno. Enquanto isso, a banda lançou um novo vídeo sombrio e sinistro para a faixa sueca ‘Ingen Sanning Är Allas’, de seu álbum recém-lançado, “In Cauda Venenum”, que está disponível agora via Moderbolaget/Nuclear Blast. O vídeo da versão em inglês da faixa, ‘Universal Truth’, será revelado na próxima segunda-feira.

O curta excêntrico e lindamente elaborado foi criado pela renomada animadora/artista nascida na África do Sul Jess Cope (“Frankenweenie”, “Metallica: Here Comes Revenge”) e traz um homem melancólico e amargo à beira da autodestruição e da loucura enquanto ele mergulha em um mundo alternativo e sinistro à medida que a realidade desmorona em torno dele. Cope anteriormente colaborou com Mikael Åkerfeldt, do Opeth, no videoclipe de “Drag Ropes” para seu projeto paralelo Storm Corrosion, com Steven Wilson .

Trabalhando principalmente com os métodos tradicionais de animação, seus trabalhos têm uma aparência e toque atraentes e são trazidos à vida com um nível sem precedentes de habilidade e atenção aos detalhes. Sua narrativa emotiva atrai o público de uma maneira que a viu ganhar vários prêmios por seus filmes nos últimos anos.

O curta de vídeo antecede a próxima turnê norte-americana do Opeth em 2020, que inclui duas noites no lendário Apollo Theatre em Nova York e apresentações no renomado Ryman Auditorium em Nashville e no famoso Hollywood Palladium em Los Angeles.

O novo álbum do Opeth, ‘In Cauda Venenum’, foi elogiado por críticos e fãs ao redor do mundo desde o seu lançamento no final de setembro, e poderá ser nomeado um dos 40 melhores álbuns da Decibel Magazine de 2019 e os “66 melhores álbuns de metal da década: 2010-2019” da Loudwire. Lançado nos idiomas sueco e inglês, o álbum apresenta várias faixas de destaque como  ‘Hjärtat Vet Vad Handen Gör’ / ‘Heart In Hand’ e ‘Svekets Prins’ / ‘Dignity’ entre outros.

Compre “In Cauda Venenum” em vários formatos, aqui
Baixe ou transmita as duas versões:
Inglês
Sueco

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade