hbNews

Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto se apresentam juntos em São Paulo, pela primeira vez

Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto se apresentam juntos em São Paulo, pela primeira vez

15 de outubro de 2021


Show acontece dia 31 de Outubro, no Tom Brasil, com renda revertida a três instituições beneficentes

Andrea de Lima/Divulgação

Show acontece dia 31 de Outubro, no Tom Brasil, com renda revertida a três instituições beneficentes

Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto voltam a pisar em um palco no dia 31 de outubro, no Tom Brasil. O espetáculo – que encantou o público no interior do estado de São Paulo em 2019 – chega à capital pela primeira vez.

O tão aguardado retorno ainda vem com cunho social. Toda a renda obtida com a venda de ingressos será revertida para as instituições ECOAGrendacc e Sítio Agar. Os ingressos já estão disponíveis no site: www.eventim.com.br

Sob a regência do maestro búlgaro Martin Lazarov, os 36 músicos da orquestra montaram um repertório especial para receber o vocalista do Capital Inicial. De acordo com Lazarov, foram escolhidas músicas com as quais o convidado se identifica. Além de muito rock nacional, não faltarão no setlist sucessos de ícones mundiais como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, AC/DC, Deep Purple, Guns’n Roses, entre outros.

Formada por músicos que integram Sinfônicas de diversas cidades da região de Campinas, a Orquestra Rock tem o perfil voltado para o estilo que conquistou o mundo a partir da década de 50. De formação clássica, a Orquestra Rock reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.

Serviço:
Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto
Quando: 31/10/2021
Local: Tom Brasil – R. Bragança Paulista, 1281, São Paulo-SP
Horário: 20h (abertura dos portões 18h)
Ingressos: a partir de R$ 40,00 (Lote promocional limitado)
https://www.grupotombrasil.com.br/
Mais informações: www.articular.art.br ou no telefone (19) 3305-3770