hbNews

Our Man In The Bronze Age compartilha animado videoclipe para single de estreia “Midnight Lovers”

Our Man In The Bronze Age compartilha animado videoclipe para single de estreia “Midnight Lovers”

6 de agosto de 2021


A banda britânica Our Man In The Bronze Age lançará seu segundo álbum, ‘Hexed Endeavors’ , em 8 de outubro através Fr33zehead Records – também sairá em um lindo formato de LP. ‘Hexed Endeavors’ é o primeiro lançamento da banda desde o EP ‘Habanero’, de 2015 e para promover o disco, lançam o primeiro single “Midnight Lovers”, que chega acompanhado de um animado e cativante videoclipe, que pode ser assistido acima.

O que chama atenção é que a banda possui dois bateristas, criando melodias e composições com energia e batidas em dobro. “Midnight Lovers” foi uma ótima escolha para o primeiro single, jogando na cara dos ouvintes todo o talento e poder que esses garotos de bronze possuem.

Soando como Queens of the Stone Age e The Strokes, essa banda vai mais além, algo que só escutando para entender do que se trata.

“Midnight Lovers” está disponível em todas as plataformas digitais.

Formado em Milton Keynes, UK, em 2007 por cinco amigos, os roqueiros sônicos Our Man in the Bronze Age optaram há muito tempo por deixar para trás o corte e o impulso de tudo que não fosse música feita exclusivamente em seus próprios termos.

O quinteto escolheu canalizar riffs crepitantes, ossos enrugados e um humor seco em um recipiente cósmico que se pavoneou desde o primeiro dia. Ano após ano, show após show, desde os primeiros lançamentos até seu próximo álbum, Hexed Endeavors, que receberá um lançamento oficial mundial em outubro.

Com treze faixas de aventura cinematográfica em um ‘vazio de Bronze, seu som possui muitos tentáculos, cada um ondulando prog, doom, alternative, sludge, stoner e post-rock. De piano melancólico a ondas apocalípticas de puro dinamismo, ‘Hexed Endeavors’ é uma experiência imersiva e um retorno triunfante para Our Man In The Bronze Age