hbNews

Pale Divine lança lyric video para a música ‘Saints of Fire’

Pale Divine lança lyric video para a música ‘Saints of Fire’

8 de junho de 2020


A banda de doom norte-americana Pale Divine estreou um lyric video para a música ‘Saints of Fire’, extraída do próximo álbum ‘Consequence of Time’, que será lançado pelo selo Cruz Del Sur Music.

O grupo Pale Divine comemora 25 anos com sua obra mais contundente até agora, Consequence of Time. O novo álbum será lançado em 26 de junho nos formatos de vinil e CD. A versão digital será lançada em 19 de junho.

A banda lançou anteriormente um lyric video de “Satan In Starlight”.

Consequence of Time é uma obra de metal de imensas proporções: progressiva, épica e clássica, tudo de uma só vez! É o som de uma banda cuja evolução sonora está em pleno andamento e se desenvolveu em oito canções com composições encantadoras e com uma diversidade incomparável.

As bandas raramente procuram se reinventar quando atingem a marca de 25 anos. É um marco que vale a pena comemorar e, talvez, acima de tudo, um indicador de uma fórmula em vigor que não precise de ajustes. Para os veteranos do metal da Pensilvânia, Pale Divine, a reinvenção que ocorre no sexto álbum completo e o primeiro com a Cruz Del Sur Music, Consequence of Time, foi puramente não intencional. No entanto, finalmente revelou-se em sua melhor hora.