hbNews

Panic! At The Disco anuncia novo álbum  ‘Viva Las Vengeance’

Panic! At The Disco anuncia novo álbum ‘Viva Las Vengeance’

6 de junho de 2022


A banda Panic! At The Disco, indicada ao Grammy e com inúmeros sucessos na carreira, anuncia seu sétimo álbum de estúdio, “VIVA LAS VENGEANCE”, que sai no dia 19 de agosto pela Fueled by Ramen/DCD2 Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O hino-título do disco, uma faixa para cima e dançante, já está disponível em todas as plataformas digitais e dá o pontapé inicial para uma nova era do Panic! At The Disco. O vídeo, dirigido pelo colaborador frequente da banda, Brendan Walter (“High Hopes”).

“VIVA LAS VENGEANCE” mostra a mudança em processo do frontman e compositor Brendon Urie, editando tudo em frente às câmeras de gravações em Los Angeles junto a seus amigos e parceiros de produção, Jake Sinclair e Mike Viola. A jornada cinematográfica e musical é sobre aquele limiar em que se toma vantagem de sua juventude, aproveitando o agora e incendiando tudo. As músicas lançam um olhar introspectivo para sua relação com sua carreira de mais de uma década, incluindo crescer em Las Vegas, amor e fama.

“Viva Las Vengeance é um olhar para trás para quem eu era há 17 anos e quem eu sou agora com o apreço que eu não tive antes. Eu não percebi que eu estava fazendo um álbum inteiro e havia algo sobre o equipamento de gravação que me mantinha sincero”, diz Brendon Urie

Panic! At The Disco também anunciou a “THE VIVA LAS VENGEANCE TOUR”, sua turnê por arenas globais que começa no dia 8 de setembro em Austin, no Texas. A turnê mundial vai marcar o retorno da banda a lugares icônicos como o Madison Square Garden, em Nova Iorque, o  Kia Forum, em Los Angeles e o The O2, em Londres, entre outros. Convidados especiais incluem MARINA e Jake Wesley Rogers com Beach Bunny, se juntando às apresentações em datas específicas na América do Norte. Os ingressos para os Estados Unidos estarão disponíveis a partir da próxima quarta, 8 de junho, às 6h da manhã de Brasília e os ingressos para os shows europeus estarão à venda na sexta-feira, 10 de junho, às 6h da manhã de Brasília. Para datas e disponibilidade, acesse: panicatthedisco.com.

Um dólar de cada um dos ingressso vendidos na América do Norte,  e um euro ou libra inglesa da turnê pela Europa e Reino Unido, serão destinados à Highest Hopes Foundation, fundação da banda que apoia organizações que advogam pelos direitos humanos e para pessoas e comunidades sujeitos a discriminação ou abuso em função do gênero, raça, religião, orientação sexual e identidade de gênero.

A Verizon vai oferecer uma pré-venda exclusiva para a turnê “THE VIVA LAS VENGEANCE TOUR” nos Estados Unidos por meio de seu programa de fidelidade ao cliente Verizon Up. Os membros vão ter o primeiro acesso a compra na pré-venda de ingressos para shows selecionados no início de quinta, dia 2 de junho, às 6 da manhã do Brasil até terça, 7 de junho, às 6h da manhã de Brasília.

A bandeira Citi é o cartão oficial da “THE VIVA LAS VENGEANCE TOUR” e os portadores do cartão U.S. Citi também terão acesso a ingressos na pré-venda para shows selecionados a partir de sexta, 3 de junho, às seis da manhã até terça, 7 de junho, no mesmo horário, por meio do programa Citi Entertainment. Para informações completas sobre a pré-venda, acesse www.citientertainment.com.

“VIVA LAS VENGEANCE” marca a primeira nova música do Panic! At The Disco desde o lançamento em 2018  de seu álbum que ficou em primeiro lugar no chart e recebeu platina pela RIAA, “Pray For The Wicked”, destacado por seu hit 5x platina “High Hopes” que atingiu simultaneamente o primeiro lugar em três diferentes formatos na rádio e quebrou o recorde na Billboard como gravação que ficou mais semanas no topo do chart Hot Rock Songs. O sucesso foi indicado para o Billboard Music Awards como melhor canção de rock, assim como Melhor canção de Pop Rock no American Music Awards. O álbum também apresentou os sucessos ganhadores da platina “Hey Look Ma, I Made It” e “Say Amen (Saturday Night)”. A turnê mundial com ingressos esgotados da banda de 2019, “Pray for the Wicked arena world tour”, vendeu mais de um milhão de ingressos e recebeu aclamação da crítica, como: “[Urie’s] tem o carisma, o talento musical e a stamina para ser um dos mais longevos líderes de banda”, disse a Variety. A SF Weekly afirmou: “Brendon Urie incorpora no palco a teatralidade de poucos frontmens” e o Milwaukee Journal Sentinel escreveu: “De fogo dançante a um piano voador, o Panic! At The Disco arma um show selvagem”.

Confira a tracklist de “VIVA LAS VENGEANCE”:

Viva Las Vengeance
Middle of a Breakup
Don’t Let The Light Go Out
Local God
Star Spangled Banger
God Killed Rock And Roll
Say It Louder
Sugar Soaker
Something About Maggie
Sad Clown
All By Yourself
Do It To Death