hbNews

Perpetual Legacy: single ‘119 – Theme Of My Songs’ é oficialmente lançado

Perpetual Legacy: single ‘119 – Theme Of My Songs’ é oficialmente lançado

7 de agosto de 2019


Sendo anunciado com o lançamento de sua capa no dia 24 de julho de 2019, o single ‘119 – Theme Of My Songs’ da banda  symphonic metal Perpetual Legacy (Brasília/DF) finalmente é lançado neste dia 07 de agosto de 2019.

Composta por Rafael Lobo (música) e Michelle Braglia (música e letra), a faixa foi gravada nas dependências do Estúdio Melodia por Arthur Inácio, que também foi responsável pela produção, mixagem e masterização da canção. Nesta gravação a banda teve a amostra de uma nova habilidade (em estúdio) do guitarrista Bruno Henrique de Souza e contou com a participação de Gustavo Magalhães (Dark Avenger, Vougan) no baixo e Renan Costa (Soul Factor) na bateria, que de forma brilhante contribuíram para tornar possível o resultado desejado. Para a arte gráfica da música, novamente contaram com o talento de Carlos Fides do ArtSide Stúdio.

Segundo a vocalista Michelle Braglia, ” este novo single revela a essência da banda de maneira mais profunda. Trata-se de uma adaptação do maior salmo da Bíblia, o 119, que traz o poema de um peregrino que deseja aprender mais sobre as Leis do Senhor e por elas ser guiado em sua jornada repleta de dificuldades”.

Você pode escutar ‘119 – Theme Of My Songs’ nos links abaixo ou então em qualquer outra plataforma de streaming de sua preferência.

Amazon: https://amzn.to/2ZO60Ql
Itunes: https://apple.co/2Ywi1gk
Play Store: https://bit.ly/2Tbwrgd
Spotify: https://spoti.fi/2M7uQau
Deezer: https://bit.ly/2MJr2eX
Youtube Music: https://bit.ly/2MLdMXt

 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/PerpetualLegacy
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEMTLHC9138bzhJyZCiaLgg
Instagram: https://www.instagram.com/perpetuallegacyband/