hbNews

Perpetual Legacy: vocalista confirmada em projeto internacional

Perpetual Legacy: vocalista confirmada em projeto internacional

7 de maio de 2020


Michelle Braglia, vocalista da banda Perpetual Legacy (Symphonic Metal/DF) foi confirmada recentemente como uma das vozes participantes do vindouro álbum da banda Perpetual Paranoia.

Capitaneado por Dale Thompson (Bride, N.O.G., The World Will Burn entre outros), vocalista americano que agora está erradicado na Nova Zelândia e Tiago de Souza (Hand Of Fire, Godman entre outros), guitarrista brasileiro residente nos Estados Unidos, o Perpetual Paranoia lançou no final de 2019 o seu segundo álbum de nome “Between The Altar And The Cross” e já está caminha para a finalização de seu terceiro álbum, que terá o nome de “Hell Fest”.

Michelle participará de um dueto com Dale em uma música que traz a relação entre os elementos do heavy e thrash metal e da atmosférica gothic/doom presente em algumas das nuances da canção. A cantora ainda afirma que “poder dividir a voz ao lado de um dos principais ícones do Heavy Metal mundial é uma honra e uma alegria imensurável. Também um importante evento para minha carreira artística”.

O produtor Arthur de Souza foi o responsável pela captação dos vocais de Michelle, realizado no Estúdio Melodia em Brasília.

“Hell Fest” terá ainda a participação dos músicos Lufeh na bateria, Ozéias Rodrigues (Stauros) no baixo, Léo Carvalho (7th Symphony) nos teclados, podendo outros nomes ainda serem adicionados.

Confirao lyric vídeo de “Trampled Under Feet” feat. Chaz Bond (BioGenesis) e Hirion Jr. (Metal Nobre), faixa presente no 2º álbum do Perpetual Paranoia, “Between The Altar And The Cross”. O disco conta ainda com a participação dos brasileiros Juninho Afram (Oficina G3), JT (Metal Nobre), Márcio Okayama e Johnny Mazza além de Oz Fox (Stryper), Troy Thompson (Bride), Les Carlsen e Paul Jackson (Bloodgood).

Formação:
Michelle Braglia – Vocal
Bruno de Souza – Guitarra
Lucas Fernandes – Guitarra
Matheus Maia – Baixo
Rafael Lobo – Teclados
Renan Costa – Bateria

Links relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/PerpetualLegacy
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEMTLHC9138bzhJyZCiaLgg
Instagram: https://www.instagram.com/perpetuallegacyband/