hbNews

Petra e Bride: novas datas confirmadas para primeira turnê conjunta pelo Brasil

Petra e Bride: novas datas confirmadas para primeira turnê conjunta pelo Brasil

17 de abril de 2024


Duas das maiores bandas do rock cristão vêm ao Brasil para uma turnê única e memorável. Com legiões de fãs pelo Brasil, Petra e Bride estão prontas para incendiar o palco por onde passarem proporcionando aos fãs uma experiência musical extraordinária e inesquecível. E além das cinco cidades anunciadas anteriormente, agora a turnê também marcará presença em Brasília (30/10) e Recife (01/11).

Petra – Após o estrondoso sucesso de sua única apresentação no Brasil em 2023, Petra volta ao Brasil para continuar e concluir sua turnê comemorativa de 50 anos, desta vez visitando mais cidades em nosso país, algumas nas quais a banda não se apresenta a cerca de duas décadas! Com sua energia contagiante e músicas que atravessaram gerações.

Bride – Com apresentações memoráveis em solo brasileiro, Bride finalmente volta ao país após quase duas décadas! Com uma sólida discografia e uma presença de palco eletrizante os irmãos Dale e Troy Thompson acompanhados dos músicos brasileiros Nenel Lucena (baixo) e Alexandre Aposan (bateria) prometem um show completo, com os grandes clássicos da banda!

A turnê Petra & Bride será uma oportunidade única para que os fãs de todo o país possam testemunhar esse encontro único de lendas do rock cristão, e irá acontecer em sete cidades brasileiras, sendo elas:

22/10 – Petra & Bride em Curitiba/PR, Teatro Bom Jesus
23/10 – Petra & Bride em Porto Alegre/RS, Teatro AMRIGS
25/10 – Petra & Bride em Belo Horizonte/MG, Mister Rock
26/10 – Petra & Bride em São Paulo/SP, Carioca Club Pinheiros
28/10 – Petra & Bride no Rio de Janeiro/RJ, Teatro Vannucci
30/10 – Petra & Bride em Brasília/DF, Toinha Brasil Show
01/11 – Petra & Bride em Recife/PE, Teatro IMIP

Os ingressos para esta experiência imperdível estão à venda pela plataforma Clube do Ingresso, podendo ser encontrados no link abaixo:
https://linktr.ee/enhakkorerecords

*Os setores Pista Premium, Camarote e VIP Meet & Greet não possuem meia-entrada por terem brindes, produtos e serviços associados.

Os fãs são aconselhados a garantir seus ingressos antecipadamente, pois a demanda promete ser alta e a capacidade dos locais limitada. Preparem-se para uma noite de música poderosa, emoção e lembranças que ficarão gravadas na memória por muitos anos.

Para mais informações sobre a turnê e a venda de ingressos, acesse as redes da produtora En Hakkore Records.