hbNews

Philip Shouse é apresentado como novo membro do Accept

Philip Shouse é apresentado como novo membro do Accept

4 de novembro de 2019


Frank Dudek/Nuclear Blast Records

O Accept está se preparando para duas próximas datas norte-americanas na próxima semana, em 8 de novembro, no Arcada Theatre, em St. Charles, Illinois, e 10 de novembro, no Foamhenge Festival, em Houston, Texas. Infelizmente, Uwe Lulis não poderá se juntar ao grupo nesses dois shows, pois ele se recupera de uma cirurgia reconstrutiva recente na perna devido a lesões que sofreu em um acidente de motocicleta quase fatal uma década atrás. Uwe lida com a lesão há muito tempo e, como resultado, sofreu muitas cirurgias.

No processo de encontrar cobertura para Uwe para esses shows, todos da banda comentaram como adoravam trabalhar com Philip Shouse durante a “Symphonic Terror Tour” deste ano, então questionaram se ele poderia ajudar nesses dois shows. Para grande alívio do grupo e para o Uwe – ele disse que sim.

Durante os próximos dias, com muitos e-mails e discussões sobre as entradas e saídas dos 2 shows e ensaios em Nashville, a banda se viu diante de uma pergunta inesperada: por que Phil não se junta ao Accept e permanece como membro permanente? A resposta foi unânime, todos concordaram e Phil também.

Após sua recuperação, Uwe continuará em turnê com o Accept e se juntará aos caras para os próximos shows sul-americanos em dezembro. Wolf, em apoio ao seu colega de banda, disse: “Uwe se tornou um grande amigo para todos nós e após sua recuperação, ele pode precisar ajustar um pouco os movimentos do palco – o que não é problema com todo o apoio que ele tem de nós! Estamos aqui para você, irmão!”

“O Accept gostaria de dar as boas-vindas ao Phil na banda e desejar a Uwe uma rápida recuperação e convidar os fãs a ver esta nova versão do Accept com Phil, Uwe e Wolf na guitarra, Christopher na bateria, Martin no baixo e “The Voice: Mighty” Mark Tornillo!”, dizia o comunicado do grupo.

Philip Shouse(e) e Wolf Hoffmann, guitarristas do Accept

Paul Bossenmaier/Accept

Philip Shouse(e) e Wolf Hoffmann, guitarristas do Accept