hbNews

Pitch Black Records faz doação ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19, da Organização Mundial de Saúde (OMS)

Pitch Black Records faz doação ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19, da Organização Mundial de Saúde (OMS)

11 de abril de 2020


Em resposta à situação do COVID-19, a Pitch Black Records emitiu um comunicado incentivando os fãs a, ao invés de comprar da gravadora, considerar a compra de bandas e organizadores de festivais underground que foram afetados pelo COVID-19.

Para quem comprar diretamente junto ao selo, 100% de todas as vendas entre os dias 5 e 15 de abril na loja on-line da gravadora e do Bandcamp serão doados ao ‘COVID-19 Solidarity Response Fund’, criado pela Organização Mundial da Saúde.

Confira o comunicado da Pitch Black Records:
Estes são realmente tempos sem precedentes em que vivemos. É evidente que também estamos profundamente preocupados, não apenas por nós mesmos, nossas famílias e entes queridos, mas também por nossos amigos e associados do setor e, claro, por todos os nossos fãs e clientes fiéis. Esperamos que todos estejam bem e mantendo-se seguros, sentimos a necessidade de incentivar todos a fazer uma coisa simples que está sendo repetida constantemente nos dias de hoje – #StayHome #FiqueEmCasa

Sem dúvida, toda a situação interrompeu os planos e a programação em todo o mundo, inclusive os nossos. Na verdade, aconteceu exatamente quando estávamos prestes a anunciar nosso próximo lançamento, então isso terá que esperar um pouco mais …

Obrigado por todos os pedidos recebidos, mas lembre-se de que os prazos de envio neste momento são afetados, pois muitos voos e serviços de entrega estão suspensos. É por isso que pedimos que vocês tenham paciência conosco até que isso seja resolvido, se você fez recentemente um pedido de itens físicos ou planeja fazer isso. Para a lista de países que atualmente podemos enviar, consulte nosso site.

Da mesma maneira, como muitos de vocês sabem, essa crise atingiu muitas pessoas na indústria da música, sejam músicos e bandas, donos de lojas de discos e organizadores de festivais (especialmente alguns dos incríveis festivais underground do mundo que sentiram um duro golpe). Detestamos ver tantos de nossos associados e amigos em uma situação tão infeliz, então uma coisa que gostaríamos de perguntar é que, antes de comprar conosco, você (ou também) considere comprar produtos ou algo (qualquer coisa) diretamente de bandas que tiveram shows ou turnês cancelados, organizadores do festival que viram seu trabalho duro de um mês desaparecer no ar (considere também NÃO pedir reembolso) e outros.

Ainda assim, se você comprar conosco, anunciamos hoje que, para todas as vendas em nossa loja on-line e no Bandcamp entre 5 e 15 de abril, 100% dos recursos serão doados ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19, criado pelo Organização Mundial de Saúde. Quanto mais cedo conseguirmos superar isso, mais cedo tudo voltará ao normal (para todos) e tudo o que pudermos contribuir certamente ajudará e é definitivamente melhor do que nada.

Estamos oferecendo um desconto de 10% em nossa loja on-line (use o código STAYHOME) enquanto no Bandcamp estamos oferecendo a discografia digital completa, caso você queira considerar que, em vez de álbuns ou faixas individuais, tem 85% de desconto (portanto, US$56,85 ao invés de US$379).

Links:
Online Store – https://store.pitchblackrecords.com/
Bandcamp – https://pitchblackrecords.bandcamp.com/

A humanidade vencerá isso, sem dúvida! Nós apenas temos que ser um pouco pacientes e disciplinados. Portanto, mais uma vez, #StayHome, #StaySafe e siga sempre as diretrizes e os conselhos das autoridades locais. Uma coisa boa é que você pode tirar proveito da situação para apreciar toneladas de boa música, então por que não seguir em frente e fazer exatamente isso?

Links:
https://www.pitchblackrecords.com
https://www.facebook.com/pitchblackrecords
https://twitter.com/pitchblackrcrds
https://instagram.com/pitchblackrecords

How you (and we) can help (read further for full details): • Instead of buying from us, consider buying from bands and…

Publicado por Pitch Black Records em Domingo, 5 de abril de 2020