hbNews

Polemics compartilha lyric video do single “Captain”

Polemics compartilha lyric video do single “Captain”

2 de agosto de 2021


O duo inglês Polemics está de volta com um novo single. Depois de passar a maior parte de abril e maio no estúdio escrevendo, compondo, gravando e produzindo o álbum de estreia, lançam o terceiro single “Captain”.

“Captain” é o primeiro single de 2021 – embora seja o terceiro do disco. Com composição energética, a dupla combina diversas vertentes do rock’n’roll dando muito sentido para composição com equilíbrio e dinâmica. Este novo single soa moderno mas ao mesmo tempo é retrô, oferecendo algo diferente e emergente. Polemics tem atitude, fúria e habilidade musical, com  vocais raivosos, riffs robustos e uma sensibilidade pop.

Polemics está preparando muitas surpresas, como uma turnê de inverno pelo Reino Unido e um  EP que servirá como mais uma abertura para o álbum full de estreia. A dupla passeia por vários gêneros, mas o resultado final é muito agradável.  Com domínio absoluto no rock alternativo, é possível ouvir alguns outros ingredientes como pós-punk, punk rock, grunge e indie rock.

O single está disponível em todas as plataformas de streaming. Mais mais informações sobre a banda, confira o Facebook, Instagram e Bandcamp.