hbNews

Possessed se prepara para lançar novo álbum depois de 30 anos

Possessed se prepara para lançar novo álbum depois de 30 anos

21 de março de 2019


A banda americana de thrash/death metal Possessed revelou o título do seu primeiro álbum em mais de 3 décadas, “Revelations Of Oblivion”. O álbum será lançado no dia 10 de maio pela Nuclear Blast Records.

Para celebrar seu retorno, a banda oferece aos fãs uma prévia do primeiro single, ‘No More Room In Hell’.

 

O grupo volta a lançar material inédito depois de 30 anos

Hannah Verbeuren/Nuclear Blast

O grupo volta a lançar material inédito depois de 30 anos

“Este início de lançamento do álbum foi uma experiência fantástica. Todos nós do Possessed esperamos que você aproveite este novo lançamento e estamos ansiosos para fazer turnês e criar muito mais músicas novas no futuro. Agradecemos todo o seu apoio e dedicação. Esperamos vê-los durante as próximas turnês e shows em breve. Obrigado a todos e a cada um de vocês pela sua inspiração e dedicação ao Possessed.”, diz a nota de Jeff Becerra e do Possessed.

“Revelations Of Oblivion” foi gravado nos estúdios NRG e Titan Studios com Jeff Becerra como produtor executivo e Daniel Gonzalez como co-produtor do álbum. A mixagem e masterização foi feita por Peter Tägtgren (HYPOCRISY, PAIN, BLOODBATH) no Abyss Studios na Suécia. Para a arte da capa, a banda recrutou o artista polonês Zbigniew Bielak (PARADISE LOST, DIMMU BORGIR, DEICIDE, GHOST e GORGUTS) para criar uma peça que trouxe de volta a noção de medo verdadeiro que já foi associado à idéia do mal.

“Trabalhar com Peter foi uma experiência fantástica. Pensamos muito em quem queríamos produzir nosso novo álbum. Como não havíamos feito um lançamento totalmente novo em mais de 30 anos, era essencial que encontrássemos a pessoa certa. O nome de Peter ficava sempre aparecendo, e depois de falar com meus colegas de banda, todos gostavam muito de Peter, já que ele é mais orgânico, e alguém que sentimos se encaixaria bem em nosso processo.”

Track listing:

1. Chant Of Oblivion
2. No More Room In Hell
3. Dominion
4. Damned
5. Demon
6. Abandoned
7. Shadowcult
8. Omen
9. Ritual
10. The Word
11. Graven
12. Temple Of Samael