hbNews

Pressure: banda sueca de rock melódico lança single “Change Me”

Pressure: banda sueca de rock melódico lança single “Change Me”

11 de outubro de 2022


Após o sucesso do recém lançado álbum ‘In a Dark Heart We Trust’, a banda sueca de hard rock Pressure acaba de lançar um novo single, intitulado “Change Me”. Este é o segundo single após o lançamento do disco.

Com uma sonoridade difícil de rotular, a banda se auto denomina como rock melódico, mas traz uma gama de influências – souberam misturar muitos estilos e criar uma sonoridade única e muito agradável.

“Change Me” foi escrito e composto pelos membros da banda Simon Forsell, Olof Jönsson e Olli Violet, e fala sobre os momentos em que você conhece alguém e quer que ela goste de você; você tenta o seu melhor mas às vezes isso vai longe demais. A música apresenta uma conversa entre duas pessoas que realmente gostam uma da outra, mas têm dificuldade em se entender e ambas querem mudar para que possam ser apreciadas uma pela outra.

O single tem batidas pesadas em uma melodia sombria e melancólica, soando como bandas de gothic metal como Nightwish e Tristania, com versos falados que se juntam. Trazendo ótimos riffs melódicos, vocais mesclados de Olof Jönsson e Olli Violet –  Olof canta os vocais corajosos e grave, enquanto Olli canta os versos melódicos com uma voz poderosa.

‘In a Dark Heart We Trust’ é o segundo álbum da carreira da banda Pressure, e fala sobre os relacionamentos comuns com os quais todos nós temos que viver, suportar e valorizar ao longo de toda a nossa existência, desde os bons até os piores relacionamentos, e por isso o nome do disco “Em um coração escuro nós acreditamos”.

Acompanhe nas PRESSURE redes socias: 

https://www.pressure.band
https://www.facebook.com/pressuresweden
https://www.instagram.com/pressuresweden

Pressure é uma banda de rock melódico de Estocolmo, Suécia. Com o compositor e guitarrista Simon “Siirpo” Forsell no comando, o vocalista Olof Jönsson e o guitarrista Emil Salling levam pessoas comuns ao redor do mundo a superar e abraçar as pressões sentidas na vida cotidiana. Suas letras mostram que há dois lados para cada história – o bom e o ruim. Cada música tem um duplo significado. Pressure quer que sua música seja usada como ferramentas para lidar com os diferentes tipos de pressões que nos cercam.

O vocalista Olof coloca sua alma em cada palavra que ele executa, e ele é apoiado pelas melodias intrigantes e som rítmico das guitarras.

A banda começou sua jornada juntos em 2018 e, desde então, eles trabalham sem parar para construir seu som único e músicas poderosas. O Pressure está sempre fazendo um ótimo show para você e o objetivo deles é criar memórias e momentos musicais épicos junto com seus fãs.

Uma citação que pode resumir suas letras é: “Como você pode contar uma história sobre a vida se você não ousou viver a vida ao máximo e se arriscar para poder dizer que esteve lá e fez isso!”. Pressão tem tudo a ver com cada história, cada momento, cada Pressão!

Em 2020, a banda lançou seus primeiros singles suecos e está traduzindo suas músicas para inglês e alemão, se preparando para o próximo álbum e se preparando para dominar o mundo.