hbNews

Queensrÿche anuncia o novo álbum ‘The Verdict’

Queensrÿche anuncia o novo álbum ‘The Verdict’

18 de novembro de 2018


Divulgação

A banda Queensrÿche acaba de anunciar seu mais recente álbum, The Verdict, com lançamento previsto para o dia 1º de março, pela Century Media Records. O próximo trabalho da banda foi produzido, mixado e masterizado por Zeuss (Rob Zombie, Iced Earth, Hatebreed) em Uberbeatz em Lynwood, Washington, Planet-Z em Wilbraham, Massachusetts e no Watershed Studio em Seattle, Washington. Pré-encomendas e formatos serão anunciados em breve.

“Estou extremamente orgulhoso do que conseguimos realizar neste disco”, afirma o vocalista do Queensrÿche, Todd La Torre, sobre The Verdict. “A dedicação implacável e o trabalho árduo de todos os envolvidos foram muito recompensadores. Estou animado e ansioso por não pertencer apenas mais a nós, mas pertencer ao mundo. Esperamos que todos vocês gostem de ouvir tanto quanto gostamos de fazer isto!”

Michael “Whip” Wilton (guitarrista) acrescenta: “The Verdict é o disco mais metálico e mais progressivo que fizemos em um longo tempo. Eu não poderia estar mais animado para que todos ouçam isso”.

Para divulgar The Verdict, o Queensrÿche também anunciou sua turnê de primavera nos EUA com Fates Warning como convidado especial. The Cringe juntará as duas bandas em datas selecionadas. A turnê começará no dia 2 de março em Orlando, fazendo paradas nas principais cidades, como Nova York, Atlanta, Chicago e Los Angeles, e será encerrada no dia 3 de abril, em Seattle. A banda terminou recentemente uma temporada de apoio ao Scorpions em setembro.

The Verdict segue o lançamento de Condition Hüman, que recebeu elogios da crítica especializada. O lançamento de 2014 estreou na parada da Billboard em 5º lugar na categoria Top Rock Albums, com mais de 14.000 unidades vendidas na primeira semana e 100.000 álbuns vendidos globalmente até o momento.

Datas anunciadas para a turnê de primavera nos EUA com o Fates Warning

Divulgação

Datas anunciadas para a turnê de primavera nos EUA com o Fates Warning