Notícias

Randy Blythe do Lamb of God fala sobre trabalho do baterista Art Cruz na banda

Em uma entrevista ao “Trunk Nation”, da rádio SiriusXM, o vocalista do Lamb of God, Randy Blythe elogiou o trabalho do baterista Art Cruz e a sua primeira gravação oficial com a banda.

Randy disse: “Eu acho que ele fez um trabalho fantástico. Art é um baterista realmente sólido.

Foi interessante vê-lo passar por isso, porque escrever um disco do Lamb of God, apesar de agradável desta vez, geralmente não é uma experiência agradável de se passar; simplesmente não é, porque somos tão brutais para nós mesmos. É por isso que não importa para nós, realmente, se uma música sai e algumas pessoas dizem ‘Isso é péssimo. Eu gostaria que soasse mais como’ As The Palaces Burn ” ‘, ou o que seja. Damos a mínima para o que você pensa, porque nós já nos metemos no inferno absoluto para fazer isso. Nós somos nossos piores críticos de longe – é ridículo o quão duro somos com nós mesmos. Dito isto, por várias vezes, não é uma experiência agradável de escrever e gravar … E assistir meio que entrar nesse mundo … Tenho certeza que ele estava nervoso, porque é seu primeiro álbum com uma banda, e somos uma banda estabelecida há 25 anos com uma grande base de fãs. com certeza ele estava nervoso, mas ele lidou com isso – ele fez um trabalho muito bom.

Foi definitivamente o tempo mais longo que ele já gravou um disco, porque ele gravou com o Prong, ele gravou com sua outra banda, Winds of Plague e eu acho que muito disso foi acessado, feito, porque o orçamento não existe para você ficar o dia inteiro. É mais dirigido por seus colegas de banda nesses outros projetos: ‘Queremos que você faça isso. Queremos que você faça aquilo. Com isso, ficamos tipo ‘Ok, garoto. Vamos ver o que você tem. E ele apenas fez um trabalho fantástico.

Ele tem o som do Lamb of God. Porque somos o Lamb of God, não estamos tentando, de repente, tocar polka ou algo assim. Mas, definitivamente, ele acrescenta seu próprio sabor a isso; há diferentes coisas que ele faz de forma diferente do que o nosso ex-baterista fez. É apenas diferente, e os nerds da bateria escolherão isso de sua forma”

Randy foi questionado sobre a saída de Chris Adler da banda e como as coisas caminharam após sua saída, o vocalista disse: “A maneira como foi resolvido é que Chris Adler não está mais no Lamb of God – o que foi dito publicamente – e Art Cruz é o nosso novo baterista. E isso é tudo que temos que dizer sobre isso.”

O novo disco do Lamb of God autointitulado será lançado em 8 de maio, pela Epic Records nos Estados Unidos e pela Nuclear Blast Records na Europa.