hbNews

Ratos de Porão e Project46 se apresentam neste domingo (24), no Arena Club em Santos

20 de setembro de 2023


Ratos de Porão e Project46 chegam a Santos (SP) na noite deste domingo (24) e prometem trazer solo de bateria e muito Rock’n’ Roll para o palco do Arena Club, a partir das 18 horas.

Criado em 1981, o grupo paulista Ratos de Porão é composto por João Gordo nos vocais, Jão na guitarra, Boka na bateria e Juninho no baixo. Alguns dos sucessos do grupo são, “Beber até morrer”, “Crucificados pelo sistema”, “Expresso da Escravidão” e “Amazônia Nunca mais”.

Com três albuns lançados Project46 traz o metal para a noite santista. Os integrantes acumulam grandes apresentações e turnês pelo mundo. Com muito bate cabelo, a banda já foi ovacionada em palcos de festivais famosos como Rock In Rio, Monster of Rock e Maximus Festival.

Ingressos
Os ingressos estão disponíveis por meio do site Articket, a partir de R$50. A meia entrada é para estudantes, idosos, professores, deficientes e para aqueles que doarem 1kg de alimento não perecível.

O Arena Club está localziada na Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Matias, em Santos.

Crédito: Marcos Hermes

Serviço

Show Ratos de Porão + Project46

Data: 24 de setembro

Horário: 18 horas

Ingressos: Articket

 

Sobre o Arena Club

Criado em 2017, o Arena Club surgiu do desejo de criar em Santos um local de entretenimento inédito, oferecendo ao público jovem uma experiência única e inesquecível. O espaço, que tem capacidade para 1.650 pessoas, é também uma alternativa para realização de eventos corporativos e sociais, formaturas e shows.

O Arena Club é uma casa de shows que traz os maiores artistas do Brasil de todos os gêneros musicais e produz festas de diferentes temáticas. O empreendimento está localizado no Canal 1, na Av. Senador Pinheiro Machado, 33, em frente ao Teatro Municipal.