hbNews

Raygun Carver lança single “Everywhere You go is Where You’ll be”

Raygun Carver lança single “Everywhere You go is Where You’ll be”

25 de maio de 2023


O audacioso artista Raygun Carver vem estampando cada vez mais o cenário do rock com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada. Dando sequência a série de singles, apresenta o seu novo trabalho, intitulado “Everywhere You go is Where You’ll be”. A canção apresenta a ideologia ousada e comovente do cantor, junto com o som denso e intimista, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Raygun Carver.

“Everywhere You go is Where You’ll be” mais um single do próximo disco do artista, ‘Devil in the Details’ e segue com a proposta do artista com a sonoridade oldschool do rock’n’roll com boas doses de country e folk, provando que ele soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Raygun Carver está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes e canções que acumulam muitos streams nas plataformas digitais, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Esse hit possui linhas de guitarras penetrantes, densas e muito nostálgicas, destilando a energia do rock clássicos dos anos 60, a bateria segue o ritmo suave e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença. Os vocais cantam rimas sinceras com voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, de forma intimista que poucos artistas conseguem. A canção relembra a energia de clássicos de bandas como Johnny Cash e Me and That Man. Este hit atemporal proporciona uma viagem sonora sombria, com instrumentação com vibe assustadora e vocais hipnotizantes.

A canção é a culminação das composições contundentes de Raygun Carver, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável.

Raygun Carver é um cantor/compositor do Pacífico NW, a oeste de Seattle, Wa. ‘Moon Fields Yawning’ é seu primeiro lançamento de disco e foi aclamado como ‘noir urbano americano’ pela Queen City Sound & Art. Seu novo álbum, ‘Bad Thing’, foi chamado de ‘arrebatador’, ‘lindo’ e ‘inebriante’ pelos críticos. Atualmente Raygun está escrevendo e gravando novos materiais e explorando oportunidades de sincronização para ter sua música apresentada na TV e no cinema.

Acompanhe Raygun Carver nas redes sociais:

https://www.rayguncarver.net
https://www.facebook.com/rayguncarver
https://www.instagram.com/rayguncarver