hbNews

Regarde Les Hommes Tomber lança a música ‘The Renegade Son’, faixa do novo álbum ‘Ascension’

Regarde Les Hommes Tomber lança a música ‘The Renegade Son’, faixa do novo álbum ‘Ascension’

13 de fevereiro de 2020


A banda francesa de black metal Regarde Les Hommes Tomber lança a música “The Renegade Son”, que é a segunda nova faixa de seu próximo álbum, ‘Ascension’.

O grupo comentou: “Como o santo pai foi derrubado, o filho renegado senta-se no trono. Um deus que olhou para um andarilho uma vez agora está perdido na terra pagando o preço do orgulho. Um longo exílio sob o céu nebuloso, um estágio de figuras estridentes e um caminho que leva para longe da esperança”.

A capa e a tracklist de ‘Ascension’ podem ser encontradas abaixo. A arte foi criada por Fortifem.

David Fitt/Divulgação

Biografia

Regarde Les Hommes Tomber surgiu das sombras em 2013 com o álbum auto-intitulado lançado pela Les Acteurs De L’Ombre Productions. A banda instantaneamente imprimiu sua visão sobre a comunidade metal: uma mistura épica de black metal atmosférico, sludge e death metal espalhando um universo sombrio inspirado nas escrituras sagradas.

Em 2015, o segundo lançamento ‘Exile’ intensificou a música do quinteto, trazendo influências mais extremas e desenvolvendo um senso dramático de narração através de músicas astuciosamente equilibradas.

O grupo ganhou o respeito dos fãs de metal com shows ao vivo intensos e ritualísticos e a aura mística da banda emocionou o público no Hellfest, Roadburn Festival e Dour Festival. Apresentações em vários clubes da Europa acompanharam DER WEG EINER FREIHEIT, YOB, ENSLAVED e AMENRA.

Em 2020, a banda francesa voltará com o capítulo final de sua trilogia, chamado ‘Ascension’. Continuando a narração após ‘Exile’, o registro marca um fim e um novo começo. Juntando forças com Season of Mist para o lançamento deste álbum, Regarde Les Hommes Tomber anuncia uma nova era e uma nova ordem com seu próprio fusível de black metal.

A banda entrega uma criação única sobre os protagonistas mais notáveis ​​das escrituras sagrados. Todos presos pelo destino, o caminho inevitável para a perda e a derrota. Tudo começa e termina com uma queda.