hbNews

Rita Lee retorna aos palcos para única e exclusiva apresentação no show “CeLEEbration”, do filho Beto Lee

Rita Lee retorna aos palcos para única e exclusiva apresentação no show “CeLEEbration”, do filho Beto Lee

17 de fevereiro de 2020


O músico Beto Lee irá apresentar uma série de shows pata celebrar a obra de sua mãe, Rita Lee. As apresentações fazem parte do projeto “CeLEEbration” e acontecem em São Paulo (18/04 – Unimed Hall), Rio de Janeiro (09/05 – Km de Vantagens Hall), e Belo Horizonte (23/05 – Km de Vantagens Hall). Os ingressos já estão à venda no site da Ticket For Fun.

Para a surpresa de todos, a própria Rita Lee, conhecida como “Rainha do Rock” nacional, estará presente no show em São Paulo, ao lado dos convidados Ney Matogrosso e Maria Rita, que também irão participar do show. Beto Lee informou que Rita não está retornando aos palcos, a cantora, que está aposentada e não se apresenta ao vivo desde 2012, participará apenas do show em São Paulo.

Confira a nota postada por Beto Lee em seu instagram:

“É com enorme prazer que eu irei celebrar a vida e obra da minha mãe. Uma tarefa nada fácil, afinal são décadas de muita história e de muita música! Mas sinto que tudo tem a hora certa para acontecer. E estou pronto para encarar esse projeto como ele merece, afinal, essas músicas sempre serão parte de mim também, da minha educação como músico e, claro, como pessoa! Pois é, não é uma tarefa nada fácil: afinal, são dezenas de hits, desde os anos 60 até o encontro dela com meu pai, Roberto de Carvalho. Além dos três filhos, eles pariram sucessos que embalaram (e embalam) gerações. Será maravilhoso poder tocar todos os maiores sucessos deles, com prazer, tesão, orgulho e respeito”.

https://www.instagram.com/p/B8o-WYDJ0ST/