hbNews

Rob Zombie lança o single ‘The Eternal Struggles Of The Howling Man’

Rob Zombie lança o single ‘The Eternal Struggles Of The Howling Man’

31 de janeiro de 2021


 

Rob Zombie divulgou seu segundo single “The Eternal Struggles Of The Howling Man”, extraído do álbum “The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy”, que será lançado em 12 de março de 2021 via Nuclear Blast.

O LP é o sétimo álbum de estúdio de Rob Zombie e marca seu primeiro novo álbum em quase cinco anos. The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy é um álbum clássico de zumbis em sua essência, com rajadas de alta energia como “The Eternal Struggles of the Howling Man” e “Get Loose”, com batidas pesadas como “Shadow Of The Cemetery Man” e ” Shake Your Ass-Smoke Your Grass”. O novo álbum foi produzido por ZEUSS.

 

Ouça aqui “The Eternal Struggles of the Howling Man” e “The Triumph of King Freak (A Crypt of Preservation and Superstition)”: https://nblast.de/RZ-LunarInjection

Para comprar o álbum: https://robzombie.com/lunar-injection/

Como um ícone do rock e cineasta com uma visão única, Rob Zombie desafia continuamente o público à medida que expande os limites da música e do cinema. Rob Zombie foi 7 vezes indicado ao Grammy, vendeu quinze milhões de álbuns em todo o mundo até o momento e é o único artista a experimentar um sucesso sem precedentes na música e no cinema como roteirista e diretor de oito longas-metragens com uma receita bruta mundial totalizando mais de US$ 150 milhões. Sua re-imaginação do filme Halloween, de John Carpenter, lançado em 2007, estreou em primeiro lugar nas bilheterias e ainda detém um recorde de bilheteria para a semana do Labor Day (Dia do Trabalho nos EUA), celebrado sempre na primeira segunda-feira de setembro.

Travis Shinn/Nuclear Blast