hbNews

Rock in Rio anuncia mapa da Cidade do Rock

Rock in Rio anuncia mapa da Cidade do Rock

27 de março de 2024


O Rock in Rio, que comemora 40 anos em setembro, apresenta seu mapa e atrações inéditas, aumentando a expectativa dos fãs. A Cidade do Rock terá um Sunset aprimorado, novos espaços como a Global Village e a Feira Hype, além de um musical e experiências imersivas. O evento promete uma experiência ampliada e inclusiva para os visitantes.

Entre as novidades, destaca-se uma noite nostálgica com astros dos anos 2000 em 22 de setembro, com Akon se juntando a NE-YO e Shawn Mendes no Palco Mundo, enquanto Mariah Carey encabeça o Sunset.

O Palco Sunset terá uma boca de cena equivalente ao Palco Mundo pela primeira vez, recebendo nomes como Mariah Carey, Iza, Gloria Groove, Gloria Gaynor, Tyla, NX Zero e Luedji Luna com Tássia Reis e Xênia França.

A Global Village proporcionará uma jornada arquitetônica e musical pelos continentes, com apresentações de artistas como Angelique Kidjo. O espaço também abrigará a Feira Hype, promovendo a cultura e o empreendedorismo do Rio de Janeiro.

O New Dance Order trará destaques da cena eletrônica, incluindo Alison Wonderland e Deadmau5 como headliners.

Além disso, o evento apresentará o musical “Sonhos, Lama e Rock and Roll”, mergulhando na história do festival.

Com ingressos à venda a partir de 23 de maio, o Rock in Rio promete uma celebração histórica nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, com uma programação diversificada e experiências inesquecíveis para os fãs.

Informações e ingressos: https://rockinrio.com/rio/pt-br/home/