hbNews

Sepultura divulga capa do novo álbum Quadra

Sepultura divulga capa do novo álbum Quadra

7 de outubro de 2019


O disco, gravado na Suécia, está com lançamento previsto para fevereiro de 2020

Carlos Pupo/Headbangers News

O disco, gravado na Suécia, está com lançamento previsto para fevereiro de 2020

O Sepultura prepara o lançamento do novo álbum para fevereiro de 2020. Quadra foi gravado na Suécia e leva a produção de Jens Bogren, o mesmo do disco Machine Messiah, lançado em 2017.

A imagem da capa foi exibida no Rock in Rio 2019, onde a banda aproveitou para tocar Isolation, uma das músicas do álbum.

O conceito é de Andreas Kisser. A palavra “quadra” pode ser usada de várias formas, entre elas, para definir “quadra esportiva” que é uma área limitada com demarcações regulatórias, onde, de acordo com um conjunto de regras, o jogo ocorre.

“Todos nós viemos de diferentes quadras – países e nações com suas fronteiras e tradições, cultura, religiões, leis, educação e um conjunto de regras onde a vida acontece. Nossas personalidades, crenças, o modo de vida, a construção das sociedades e dos relacionamentos… tudo depende desse conjunto de regras com as quais crescemos. São conceitos de criação, deuses, morte e ética”, afirma Kisser.

A imagem é de uma moeda, que subjetivamente mostra a importância atribuída ao dinheiro. Nela, há um crânio que representa o conjunto de regras e as leis, e o mapa do mundo, delimitando as fronteiras de todas as nações.

“Somos escravizados pelo dinheiro e medimos as pessoas e os bens materiais pelos conceitos de pobreza e riqueza. Independentemente da sua quadra, você precisa de dinheiro para sobreviver. Esta é a regra principal para jogar este jogo chamado vida”, explica.

O projeto da capa é de Christiano Menezes com produção executiva de Marcos Hermes.

Links:

Site: www.sepultura.com.br

Facebook: www.facebook.com/sepultura

Instagram: @sepultura

Twitter: https://twitter.com/sepulturacombr

YouTube: https://www.youtube.com/user/sepulturacombr/featured