hbNews

Sirenia faz cover do hit dos anos 80 ‘Voyage Voyage’

Sirenia faz cover do hit dos anos 80 ‘Voyage Voyage’

10 de fevereiro de 2021


A banda franco-norueguesa de metal sinfônico Sirenia lançará seu décimo álbum de estúdio, “Riddles, Ruins & Revelations”, nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, pela Napalm Records. O álbum de 11 faixas retrata habilmente a natureza multifacetada da banda e oferece um vórtice de metal sinfônico versátil através da união de sons pesados ​​com influências modernas.

Depois de lançar o primeiro single cativante “Addiction No. 1” no final de 2020, seguido pelo sucesso de “We Come To Ruins”, o quarteto em torno do mentor, líder de banda, multi-instrumentista, compositor, compositor e produtor Morten Veland agora oferece outra surpresa e apresenta o terceiro single, “Voyage Voyage”, cover do hit da cantora francesa Desireless, de 1986. Com esta faixa bônus em Riddles, Ruins & Revelations, Sirenia mais uma vez combina com sucesso paisagens sonoras sinfônicas com vibrações eletrônicas, apresentando uma faceta totalmente nova de sua habilidade, ao mesmo tempo que se mantém fiel às suas raízes. Apresentada em sua língua materna, a letra se encaixa perfeitamente para a cantora francesa Emmanuelle Zoldan.

Morten Veland explica a escolha de “Voyage Voyage” para o álbum:
“Como nosso novo álbum é influenciado pelos anos 80 até certo ponto, pensamos que seria apropriado fazer uma versão cover dessa época e incluí-la como uma faixa bônus no álbum. ‘Voyage Voyage’, da artista Desireless, é uma das minhas músicas favoritas desta década e foi uma música muito interessante para fazer um cover. Em termos de covers, adoro encontrar músicas de um gênero completamente diferente e, em seguida, dar o toque e o som de Sirenia a elas. Nunca fez sentido para mim fazer uma versão cover de uma banda diferente de rock ou metal, pois as versões acabariam muito parecidas de qualquer maneira.”

Tracklist:
1. Addiction No. 1
2. Towards An Early Grave
3. Into Infinity
4. Passing Seasons
5. We Come To Ruins
6. Downwards Spiral
7. Beneath The Midnight Sun
8. The Timeless Waning
9. December Snow
10. This Curse Of Mine
11. Voyage Voyage

Richelle ter Heege/Napalm Records

Formação:
Morten Veland – guitarra, baixo, vocal, teclado
Nils Courbaron – guitarra solo
Emmanuelle Zoldan – vocal
Michael Brush – bateria