hbNews

Soda Cracker Jesus junta a energia do rock com a euforia do pop em single “Kill It Tomorrow”

Soda Cracker Jesus junta a energia do rock com a euforia do pop em single “Kill It Tomorrow”

2 de novembro de 2021


Carrega uma atmosfera dark e glam, o artista Soda Cracker Jesus lança o single “Kill It Tomorrow”, que chega junto com um atraente videoclipe, com fotografia preta e branca.

O artista mostra o que acontece quando a energia do rock’n’roll encontra a euforia da música pop, lançando um trabalho atraente e cheio de referências. “Kill It Tomorrow” traz muito garage rock, atitude punk e energia alegre e audaciosa, com nítidas influências de David Bowie.

O músico Regan Lane é integrante da banda Strangely Alright e assume a sua persona de Soda Cracker Jesus enquanto praticava incursões solo. Esse alter-ego foi planejado juntamente a sua filha de 13 anos, com direito a registro áudio-visual devidamente capturado, mostrando o artista evoluindo pela bela área de Tacoma, Puget Sound.

“É sobre viver cada dia da melhor forma possível, sugando cada gota de prazer e realização em todo segundo da vida, fazendo o melhor que puder como configuração padrão, e em seguida ir para a cama feliz e se preparar para fazer tudo de novo. Ou como o título coloca de forma sucinta, que você vai matá-lo amanhã também”, conta Soda Cracker Jesus.

Com força e confiança, Regan Lane nos leva mais uma vez para uma jornada por sons cativantes, movimentos melódicos hipnotizantes e mensagens líricas comoventes.

Acompanhe Soda Cracker Jesus nas redes sociais:

https://sodacrackerjesus.com/
https://www.facebook.com/sodacrackerjesus/
https://www.instagram.com/soda_cracker_jesus/

Bill Bungard