Notícias

Soilwork lança segundo single ‘Nous Sommes La Guerre’

Soilwork continua agradando seus fãs lançando agora o segundo single de seu próximo álbum “Övergivenheten”. Após o lançamento da faixa autointitulada algumas semanas atrás, os suecos lançam agora o novo single chamado ‘Nous Sommes La Guerre’. Esta faixa representa um dos pontos altos do próximo álbum programado para ser lançado no dia 19 de Agosto.

No Brasil e América Latina o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.

Soilwork comentou o novo single:
“‘Nous Sommes La Guerre’ lida em torno do tema “lute ou fuja”. A música é sobre as lutas internas ao confrontar seus próprios demônios. É um grito por ajuda para derrotar a escuridão dentro de você e no processo se dirigir para um caminho com um pouco mais de luz”.

A arte extraordinária do novo single foi criada por Argavilda que tem uma visão bem própria do novo álbum da banda. Abaixo um pouco dos pensamentos do artista a respeito de ‘Nous Sommes La Guerre’ e sua interpretação do single:

“A ideia é descascar a pele para o narrador e revelar as camadas individuais que constroem uma pessoa. Todas as marcas e os lados sombrios estão expostos para que você possa cavar ainda mais a fundo. O choro dourado é por serem ainda mais lágrimas. É uma alma de uma pessoa procurando por respostas e se expondo pedindo por ajuda. Minha interpretação das letras é um emaranhado de conflitos internos ao descobrir que está perdido e perceber que você precisa se construir novamente e que você não o consegue fazer isto sozinho”.

PRÉ-VENDA DO ÁLBUM AQUI: https://bfan.link/overgivenheten

OUÇA O NOVO SINGLE ‘NOUS SOMMES LA GUERRE’ AQUI: https://bfan.link/SoilworkNSLG.ema

 

“Övergivenheten” será lançado nos seguintes formatos:
CD Acrílico
CD Digipak + Livreto 24 Páginas
Vinil Duplo Gatefold + Livreto com 20 páginas Transparente (Lojas)
Vinil Duplo Gatefold + Livreto com 20 páginas PRATA/AZUL Split (Correios + Atacado)
Vinil Duplo Gatefold + Livreto com 20 páginas SPLATTER CURAÇAO c/ BRANCO e AZUL & SPLATTER CURAÇAO c/ PRETO e AMARELO (Correios)
Vinil Duplo Gatefold + Livreto com 20 páginas AMARELO/AZUL Mesclados (Banda)

SOBRE SOILWORK:
Soilwork foi formado em 1995 lançando seu álbum de estreia Steelbath Suicide em 1998 que na época recebeu um ótimo retorno da mídia especializada. Entre seu álbum de estreia e o clássico Figure Nr.5 se passaram apenas cinco anos o que significa que em 2005 a banda já tinha material suficiente para assinar com a Nuclear Blast em 2001 e consequentemente conquistando a posição de uma das bandas mais prestigiadas em seu segmento. Com um intervalo de três anos, também causado por causa da pandemia de COVID-19, SOILWORK está novamente de volta com o seu novo e 12º álbum “Övergivenheten” com previsão para ser lançado em Agosto de 2022. A banda também anunciou recentemente que Rasmus Ehrborn se juntou a banda para a posição de baixista no início deste ano completando a formação do SOILWORK. O sexteto sueco agora está pronto para estar presente em palcos ao redor do Mundo todo.

Formação:
Björn “Speed” Strid – vocais
David Andersson – guitarras
Sven Karlsson – teclados
Sylvain Coudret – guitarras
Bastian Thusgaard – bateria
Rasmus Ehrnborn – baixo

Mais informações:
www.facebook.com/soilwork
www.instagram.com/soilwork
www.twitter.com/soilwork
www.soilwork.org 
www.nuclearblast.de/soilwork