hbNews

Star Persona promove single “Vanilla” inspirado em uma história real

23 de agosto de 2023


A banda Star Persona promove o single “Vanilla”, originalmente lançado em 2018. A canção apresenta a ideologia ousada e inovadora da banda, junto com o som penetrante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes. A música foi inspirada na verdadeira história de Edward Smith e seu verdadeiro amor, um fusca chamado Vanilla – Leia mais sobre a história AQUI.

“Vanilla” é uma canção com a sonoridade oldschool do rock alternativo dos anos 90 com boas doses de grunge e sensibilidade do stoner rock, criando um ambiente moderno e retrô, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Star Persona está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Os riffs de guitarra distorcidos em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90, cheios de efeitos destilando a energia do grunge, a bateria segue o ritmo pesado, destilando a energia do hard rock, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativos das anos 90 como Nirvana e Stone Temple Pilots e Alice in Chains. Os vocais femininos dão um charme a mais, potencializando a canção. Após conhecer Star Persona com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo, pois prova que seguem sua proposta, sendo uma banda a para manter atenção, sendo a nova aposta do rock, mantendo o espírito criativo com sons inusitados.

“Vanilla” é a culminação das composições contundentes de Star Persona, maduras com sua marca registrada de guitarras de metal em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide histórias de uma maneira encantadora e confortável. Mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

Acompanhe Star Persona nas redes sociais:

https://open.spotify.com/artist/