hbNews

Stone Sour promete demos e novas versões de músicas para 2020

Stone Sour promete demos e novas versões de músicas para 2020

27 de dezembro de 2019


O Stone Sour não está para lançar um novo álbum de estúdio ou sair em turnê de imediato, mas isso não significa que eles vão desaparecer completamente. O guitarrista Josh Rand disse à revista Billboard que a banda planeja compartilhar material inédito, demos e gravações ao vivo ao longo de 2020.

Embora eles tenham acabado de lançar o álbum ao vivo Hello, You Bastards: Live in Reno, há algumas semanas, Rand confirmou que o grupo planeja lançar uma demo e versões alternativas de músicas do Stone Sour toda semana, a partir de janeiro. O material remonta a 1992, quando a banda estava apenas começando.

“Acho que vai ser muito legal, e vai dar uma ideia de como trabalhamos como banda”, entusiasmou Rand. “É uma coisa interessante ouvir as coisas em sua forma bruta e não polidas como você ouve de uma vez no álbum terminado. Há uma crueza que é legal. ”

O guitarrista também sugeriu vagamente algum tipo de lançamento de compilação que chegará no próximo verão (no hemisfério norte). “É uma mistura de tudo: algumas coisas ao vivo, algumas demos, algum material novo que não foi ouvido”, explicou, acrescentando que ainda não pode divulgar outros detalhes.

O grupo aguarda o vocalista Corey Taylor cumprir suas obrigações com o Slipknot e seu próximo lançamento solo.

Com informações do site Loudwire. Confira o texto original em inglês aqui.