hbNews

StormSons: assista ao videoclipe da faixa “Black and Grey”

StormSons: assista ao videoclipe da faixa “Black and Grey”

1 de outubro de 2020


A banda StormSons segue divulgando o videoclipe da faixa “Black and Grey”,

StormSons é uma banda brasileira de Stoner Metal / Southern Rock formada em 2015 por Cadu Pelegrini (Kiara Rocks / Corazones Muertos) na voz, Bruno Luiz (Command6 / Supla) na guitarra, Henrique Baboom (Supla) no baixo, Mateus Schanoski (Tomada / Golpe de Estado / Supla) nos teclados e Rodrigo Abelha (Anjo dos Becos) na bateria. 

As principais influências do StormSons vão do Black Sabbath, Pantera, Metallica e HIM ao Depeche Mode. O videoclipe de “Hollow Man” teve mais de 50.000 visualizações em apenas alguns meses no Youtube. 

Em junho de 2016, o StormSons foi convidado para abrir o show da lendária banda escocesa Nazareth em São Paulo, Brasil, acendendo uma performance visceral e memorável para a multidão. O EP de estreia intitulado “555” foi lançado digitalmente em todas as plataformas em 2015 e em formato físico em 2016. Gravado nos estúdios Midas Studios e Final Touch Mastering. Mixado e masterizado por Henrique Baboom e produzido por StormSons e Henrique Baboom. A letra composta por Cadu Pelegrini gira em torno do misticismo e ocultismo com as principais influências Aleister Crowley e Edgar Allan Poe, conta a história de uma pessoa que usa magia e rituais para entender o significado de sua obsessão pelo número 555 e porque esses números mudaram o seu vida para sempre.