hbNews

Stormwarning, banda de melodic rock da Frontiers, lança “Sweet True Lies” com nova mix

20 de fevereiro de 2024


Depois de acumular mais de 120 mil reproduções no Spotify do álbum de estreia autointitulado, a banda de melodic rock Stormwarning, assinada com a gravadora italiana Frontiers, lançou o lyric video com a versão alternative mix de “Sweet True Lies”.

O Stormwarning traz no line-up os brasileiros Marcelo Gelbcke e Felipe Souzza (ambos da Landfall) e o vocalista argentino Santiago Ramonda. A produção ficou por conta do próprio Marcelo e também de Sérgio Mazul (Semblant).

O guitarrista Marcelo Gelbcke comentou sobre o resultado da mixagem alternativa: “O resultado ficou bem legal! A produção anterior já era muito boa e essa nova versão trouxe novos elementos que também funcionaram muito bem. Estou muito satisfeito com essa nova mix e já pensando no próximo álbum”, disse.

Crédito: Gabriel Castro

Sobre o Stormwarning

A banda Stormwarning lançou seu primeiro álbum, autointitulado, em 2023 e passou a receber muitos elogios pelo som que lembra os anos 1980, mas também traz elementos únicos, com destaque para a voz do vocalista argentino Santiago Ramonda.

Sobre o processo de composição e gravação de “Stormwarning”, o guitarrista Marcelo Gelbcke comentou: “Tudo foi tranquilo e divertido. Santiago não é apenas um cantor incrível, mas também um músico brilhante, tornando meu trabalho como produtor super fácil. Já o Felipe é meu irmão e co-produtor por muitos anos e fez um trabalho incrível gravando bateria. Eu me diverti muito gravando baixo, guitarra e teclado. E as composições falam por si: há algo verdadeiramente mágico na química de escrever canções com nosso produtor Sergio: não só quem escreve ótimas letras como também ótimas melodias. Eu realmente acredito que nossa parceria com a gravadora irá florescer por muitos anos e eu não poderia estar mais feliz com este álbum”, concluiu.

 

https://www.instagram.com/stormwarningmusic/