hbNews

Suecos do Demonical fazem show em SP nesta quarta ao lado das bandas NervoChaos e Krypts

Suecos do Demonical fazem show em SP nesta quarta ao lado das bandas NervoChaos e Krypts

11 de dezembro de 2019


Os suecos da banda Demonical se apresentam em São Paulo nesta quarta, ao lado das bandas NervoChaos e Krypts (Finlândia). O show acontece no Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 512, São Paulo – próximo ao metrô Clínicas). Os ingressos custam apenas R$40 e os ingressos são limitados. O show começa a partir das 19h – e vai até as 23h.

O Demonical foi formado em Avesta, na Suécia, em 2006, fazendo um Death Metal brutal. A banda possui 5 álbuns e um EP. O trabalho mais recente é “Chaos Manifesto”, lançado em 2018 e tema da tour do quinteto.

A formação do Demomical traz Christofer Säterdal (vocal), Johan Haglund (guitarra base), Eki Kumpulainen (guitarra solo), Martin Schulman (baixo) e Ronnie Bergerstål (bateria) – este último, membro fundador.

 

O NervoChaos é uma das bandas veteranas do Metal extremo no Brasil e foi formado em 1996, em São Paulo. De lá pra cá, lançaram 7 álbuns, um EP, um álbum ao vivo, DVD ao vivo e um box set. A banda é uma das que mais tocam no Brasil e no exterior. Seu álbum mais recente é “Ablaze”, lançado neste ano.

A formação atual traz Diego Mercadante (vocal e guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

Já o Krypts foi formado em Helsinki, na Finlândia, em 2008. Assim como as outras duas bandas, fazem Death Metal sem firulas – no caso do Krypts, eles possuem partes mais arrastadas. A banda lançou 3 álbuns e um EP. Seu mais recente trabalho é “Cadaver Circulation”, lançado neste ano.

A formação do Krypts traz Antti Kotiranta (vocal e baixo), Ville Snicker (guitarra), J. Lilja (guitarra) e Otso Ukkonen (bateria).

A produção da tour é da Tumba Productions.

A produção da tour é da Tumba Productions.

Para mais infos, siga a página do evento: Facebook

Confira as datas da Chaos Manifesto Tour:
05/12 – Manaus @Red Dog Pub
06/12 – Rio Branco @Studio Beer
07/12 – Brasília @Circulo Operário
08/12 – Porto Alegre @Pier Bar
11/12 – São Paulo @Espaço Som
12/12 – Palmas @Tendencies Bar
13/12 – Londrina @Cativeiro Bar
14/12 – Goiânia @Martim Cerere
15/12 – Macapa @Cerimonial Bar