hbNews

Sun King Rising: revelação do AOR lança single “One More Story to Tell”

Sun King Rising: revelação do AOR lança single “One More Story to Tell”

23 de novembro de 2023


Sun King Rising, o aclamado projeto solo do cantor e compositor John Blangero, acaba de lançar um novo single intitulado “One More Story to Tell”. A música é o último lançamento do elogiado álbum de Sun King Rising, ‘Signs & Wonders’, lançado em 1º de outubro de 2022. Com impressionantes números no streaming, sua carreira tem recebido ótimas críticas da mídia e do público. A canção apresenta a ideologia ousada e espiritual do artista, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de John Blangero.

“One More Story to Tell” apresenta a sonoridade oldschool do classic rock com a sensibilidade do AOR e pitadas de country, onde o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção original que nos fazem lembrar da vibe do Billy Joel com uma exuberância de Eric Clapton e The Allman Brothers Band – até podemos remeter a fase mais southern rock do Bon Jovi -, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual melancólico até a sonoridade exclusiva.

Liricamente, “One More Story to Tell” é uma narrativa vívida sobre um homem usando seus talentos para conquistar o coração das mulheres e conseguir o que deseja. Com versos como “Metáfora e ritmo deixam você com os joelhos fracos / Promessas e milagres e sinfonias lamacentas”, a música pinta um quadro vívido das ações e motivações do personagem principal.

Esse hit possui linhas de guitarras suaves e muito nostálgicos mesclados com riffs de violão acústico densos e harmônicos, destilando a energia do rock clássico dos anos 70 e 80, a bateria segue o ritmo rápido suave e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima melancólico. Os vocais cantam rimas sinceras com voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, e tudo se transfora com os backing vocals femininos. A melodia faz a canção grudar na mente logo na primeira vez, com a energia melancólica mas penetrante, típica das bandas citadas, é como se estivéssemos dirigindo pelas estradas desertas ouvindo a aquela canção triste na rádio, mas que ao mesmo tempo reconforta o coração.

A PeacockSunrise Records tem o prazer de anunciar que o álbum de estreia do Sun King Rising, Delta Tales, está agora disponível em todo o mundo, bem como na loja Sun King Rising Bandcamp, Delta Tales, está disponível em três formatos; CD, digital e vinil.

Sun King Rising é o apelido profissional do cantor/compositor/pianista John Blangero, que nasceu em Port Isabel, Texas. O álbum é produzido pelo produtor de Nova York, Steven “Ace” Acker.

Blangero está imerso nas tradições do Southern Rock e do Country Soul. Sua música, arranjos e estilos vocais têm uma vibração forte dos anos 70 que lembra Leon Russell e Joe Cocker, ao mesmo tempo que soa fresco e novo.

As canções de Blangero são repletas de refrões memoráveis, piano de balanço, ritmos intensos, uma poderosa seção de sopros e cantoras de fundo comoventes.

Acompanhe Sun King Rising nas redes sociais:

http://www.sunkingrising.com
https://www.facebook.com/SunKingRising
https://www.instagram.com/sunkingrising