hbNews

Teen Mortgage lança videoclipe para o elogiado single “Smoked”

Teen Mortgage lança videoclipe para o elogiado single “Smoked”

25 de maio de 2022


Os americanos do Teen Mortgage lançaram em uma sexta-feira 13 (de agosto de 2021) o single, intitulado “Smoked”. A música que faz parte do EP de mesmo nome lançado em 22 de outubro, ganha este ano um videoclipe radical e que combina muito com a sonoridade da dupla.

“Smoked” é uma homenagem à catarse primordial – e na cultura do skate, um termo muito conhecido – que acontece enquanto você anda de skate, seja pousando sua manobra ou caindo de cara, e nada melhor que a sonoridade surf punk e stoner rock para embalar esse esporte radical. O videoclipe oficial é uma colaboração entre a Teen Mortgage e a Superstone Skateboarding, uma marca e comunidade de conteúdo de skate baseada. Este projeto serve como a primeira compilação de slam do Superstone.

Com uma sonoridade crua e direta, o duo apresenta um estilo musical calcado no punk rock oldschool com pitadas de hardcore melódico. Teen Mortgage ganhou notoriedade após os shows de abertura para bandas como Ron Gallo, Surf Curse, Big Business, Alex Lahey, The Chats, Bass Drum of Death, JEFF The Brotherhood, Mike Krol e The Coathangers.

“Um hino dedicado à fuga da angústia e da sociedade mundana que o skate lhe dá. Como um duplo sentido na cultura do skate, ‘Smoked’ significa cair e bater com força ao tentar uma manobra. Esta é exatamente a sensação de ser um americano durante a pandemia. Batemos com muita força e tudo o que queríamos era uma fuga”, explica o duo.

Acompanhe a banda pelas redes sociaias:

Site: https://teenmortgageband.wixsite.com
Facebook: https://www.facebook.com/TeenMortgage/
Instagram: https://www.instagram.com/teen_mortgage/
BandCamp: https://teenmortgage.bandcamp.com/

 

A Teen Mortgage foi formada no início de 2017 em Washington DC. A dupla rapidamente ganhou uma reputação local depois de fazer seu primeiro show com Acid Dad e IAN SWEET e seu segundo com Ron Gallo. Eles começaram a excursionar pela costa leste e adquiriram slots de apoio com outras bandas notáveis ​​como Surf Curse, Big Business, Alex Lahey, The Chats, Bass Drum of Death, JEFF The Brotherhood, Mike Krol e The Coathangers. Em junho de 2019, o grupo lançou seu EP ‘Life/Death’ pela King Pizza Records. Em 2021 lançam o EP ‘Smoked’, que pode ser ouvido acima.

Mauricio Castro