hbNews

TesseracT e Soen tem turnê pela América Latina adiada

TesseracT e Soen tem turnê pela América Latina adiada

17 de março de 2020


turnê das bandas TesseracT e Soen pela América Latina, que aconteceria entre o final de março e o começo de abril, acaba de ser adiada. A única apresentação no Brasil estava programada para o dia 29 de março, no Carioca Club, em São Paulo. Os demais shows seriam realizados na ArgentinaChileColômbia e México.

NOTA À IMPRENSA

Em primeiro lugar, a Liberation MC espera que todos os fãs que acompanham as nossas turnês no Brasil e na América Latina, assim como os seus familiares, estejam bem e protegidos.

Estávamos finalizando uma tour histórica, com o Amon Amarth e o Powerwolf, quando a crise do Coronavírus se transformou em uma ameaça global, gerando uma situação caótica com fronteiras fechadas, vôos cancelados e com bandas e músicos ao redor do mundo tentando voltar para as suas casas e famílias.

Os três últimos shows do Amon Amarth / Powerwolf – El Salvador, Costa Rica e Colômbia –  tiveram de ser cancelados. Desde então, a direção da Liberation MC encontra-se em Bogotá, Colômbia, esperando um vôo de retorno ao Brasil.

Nesse ínterim, a banda SOEN teve grande parte de seus shows agendados na América Latina suspensos também devido à crise do Coronavírus, o que impossibilita sua viagem ao Brasil  na próxima semana.

A viagem do Tesseract ao Brasil também é incerta,  pois as fronteiras do Reino Unido poderão estar fechadas.

Devemos ressaltar o compromisso de todas bandas com o seu público. Nenhuma manifestou o interesse em cancelar.

Contando com a paciência de todos, seguiremos adiante com as nossas turnês, prezando pela segurança e o bem-estar dos fãs, músicos, funcionários, prestadores de serviço e parceiros.

Cordialmente,
Liberation MC | THE ULTIMATE MUSIC – PR

Links relacionados:
https://www.facebook.com/tesseractband
https://www.facebook.com/SoenMusic
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR