Notícias

The Anmer lança “Gates of Midnight”, disco apresenta o melhor do Rock Progressivo/Heavy Metal

Divulgação/Collapse Agency

The Anmer lança seu segundo álbum de estúdio “Gates of Midnight”, dando vida para as primeiras composições de Pedro Zomer para a banda. A primeira versão, lançada em 2018 com o nome de “Look at Midnight”, foi completamente rearranjada, trazendo uma experiência completamente nova. O disco de Rock Progressivo/Heavy Metal tenta trazer uma estética mística, misturando muitos elementos da mitologia nórdica/celta e do universo Tolkien.

As músicas do álbum têm os temas de paz, amor, egocentrismo, cegueira ideológica e questionamentos da vida material. As composições têm muitas influências de bandas como Black Sabbath, Ghost, The Who, Aerosmith, Yes, Pink Floyd, Lynyrd Skynyrd, entre outras. O álbum foi produzido pelo Pedro Zomer, no seu estúdio Zomer Records e contou com a participação de todos os membros da banda: Pedro Zomer: Vocal e Guitarra Solo,  Gabriel Belato: Bateria, Leo Bomche: Guitarra Base, João Baroni: Baixo e Bruno Barleta: Teclado.

The Anmer é uma banda brasileira de Rock Progressivo/Stoner Rock formada na cidade de São Paulo, no ano de 2018. Sua formação atual é de cinco jovens músicos, com influências de bandas clássicas, como Black Sabbath, Rush Supertramp, Yes, Genesis, The Who, Jethro Tull, ACDC etc. Atualmente tem um álbum de estúdio e um EP. The Anmer lançará em novembro seu segundo álbum de estúdio “Gates of Midnight”. Suas músicas já tocaram por muito tempo nas rádios Kiss FM e 89 A rádio Rock. Em 2019, a banda foi finalista do festival Time4Music, ganhando o prêmio de melhor música autoral.